Sedese - MG retifica edital 002/2013

Sedese - MG abre 12 vagas para Agentes Formadores Presenciais com salário de R$ 100,00 por hora-aula
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 14h07
Sedese - MG retifica edital 002/2013

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) altera requisito para o cargo de Agente Formador Presencial do certame 002/2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sedese - MG abre 12 vagas para Agentes Formadores Presenciais

A partir desta sexta-feira, 17 de maio, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese) recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 12 Agentes Formadores Presenciais.

Para concorrer os candidatos deverão ter curso de Graduação completo em Psicologia, Direito, Ciências Sociais, Assistência Social ou Pedagogia, além de experiência na área de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente e na Disseminação de Metodologia do Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual infanto-juvenil no Território Brasileiro. Os contratados receberão R$ 100,00 por hora-aula.

As 12 vagas oferecidas estão distribuídas entre as cidades de Divinópolis, Juiz de Fora, Governador Valadares, Paracatu, Patos de Minas e Poços de Caldas, sendo duas para cada localização.

Para concorrer o candidato deverá acessar o site www.social.mg.gov.br, preencher e entregar a ficha de inscrição até às 17h do dia 24 de maio de 2013, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Subsecretaria de Direitos Humanos/Coordenadoria Especial da Política Pró-Criança e Adolescente (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, nº. 4143, Edifício Minas, 14º andar, Bairro da Serra Verde, Belo Horizonte). Juntamente com a ficha de inscrição, o candidato deverá entregar as cópias da carteira de identidade, CPF e passaporte, cópia do comprovante de endereço, declaração de inexistência de fatos impeditivos para contratar com a Administração Pública, cópias autenticadas de diplomas de graduação, especialização, mestrado e doutorado, domicílio bancário do proponente, curriculum acompanhado dos comprovantes.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, eliminatório e classificatório, além de avaliação do domínio do conteúdo e didática do profissional, eliminatório.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: