SES-Coordenadoria de Controle de Doenças - SP abre 32 vagas de Motorista

Terça-feira, 27 de abril de 2010 às 13h45
SES-Coordenadoria de Controle de Doenças - SP abre 32 vagas de Motorista

A Coordenadoria de Controle de Doenças - CCD da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, através do Instituto Zambini, torna pública a abertura de inscrições para a classe de Oficial Operacional - (Motorista) para 28 Núcleos de Apoio as Operações Regionais localizados nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jales, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté, Instituto Adolfo Lutz Regionais: Ribeirão Preto, Marília e Araçatuba e Instituto Lauro de Souza Lima em Bauru.

  • Serão oferecidas 32 vagas de nível Médio com jornada completa de 40h semanais e remuneração de R$ 685,00 mensal.
  • As inscrições serão efetuadas no período de 3 de maio de 2010 a 21 de maio de 2010 exclusivamente via internet, através dos endereços eletrônico www.crh.saude.sp.gov.br, www.ccd.saude.sp.gov.br e www.zambini.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, Prova Prática, Avaliação Psicológica e Prova de Títulos.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos constará de 20 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Legislação de Trânsito e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

A Prova Prática constará de Exame de Direção Veicular, destinando-se a avaliar a experiência do candidato e sua adequação no manejo de veículo.

A Avaliação psicológica consistirá na aplicação de teste psicológico validado pelo Conselho Federal de Psicologia, através de psicólogos com o devido registro no Conselho Regional de Psicologia, com o objetivo de verificar a adequação do perfil psicológico do candidato ao da função pretendida.

Os títulos deverão ser apresentados por meio de cópia simples com apresentação do original para conferência, conforme convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado.

  • As convocações para as provas serão feitas por Editais publicados no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis. e divulgação nos portais eletrônicos da empresa organizadora do concurso e da Coordenadoria de Controle de Doenças, já mencionados.
  • As Provas Objetivas serão realizadas nos municípios de São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente. A Prova Objetiva terá duração de 3 horas.
  • As Provas Práticas e Avaliação Psicológica ocorrerão somente no município de São Paulo.

O prazo de validade do concurso será de até 2 anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da respectiva Coordenadoria.

Compartilhe: