SES - SC abre vagas para Médico Clínico Geral em Joinville

Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 17h44
SES - SC abre vagas para Médico Clínico Geral em Joinville

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 066/2014, que tem como objetivo contratar oito profissionais na função de Médico Clínico Geral, para atuarem na Emergência do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.

Os interessados devem ser graduados em Medicina, com registro no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional. Para esta função o salário é de R$ 7.361,74, este valor inclui o vencimento, GDPM fixa, GDPM variável, Insalubridade, gratificação ETI, Adicional de Pós Graduação e Auxílio Alimentação. O valor total é correspondente à jornada semanal de 20 horas.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site www.saude.sc.gov.br, de 8 a 19 de setembro de 2014. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 19 de setembro de 2014, na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado na Rua Xavier Arp, sem número, no Bairro Boa Vista, em Joinville/SC.

Os candidatos serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre a seletiva podem ser encontradas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: