SES - SC seleciona profissionais para atuar em Florianópolis e Joinville

Abertas as inscrições para contratação de Médicos Especialistas em Santa Catarina com salário de R$ 7.361,74!
Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 10h31
SES - SC seleciona profissionais para atuar em Florianópolis e Joinville

Tem início hoje, 15 de julho de 2014, o período de inscrições para os Processos Seletivos (PS) nº 047/2014 e nº 048/2014, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), destinados à contratação de pessoal por prazo determinado.

O PS 47 visa o provimento de duas vagas para a função de Médico Especialista em Pediatra, para atuar nas unidades integrantes da estrutura organizacional da SES, na Grande Florianópolis.

Já no PS 48, as duas vagas ofertadas são destinadas ao cargo de Médico Especialista em Ortopedia, para trabalhar no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.

Em ambas as funções, os selecionados deverão atuar por 20 horas semanais, para recebimento de remuneração de R$ 7.361,74.

Para as duas seleções, as inscrições deverão ser realizadas somente online até o dia 28 de julho de 2014, sem taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de somatória de pontos, relacionadas à contagem de títulos e experiência comprovada, os quais deverão constar ao Curriculum Vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.

Mais detalhes sobre os certames podem ser encontrados nos editais, disponíveis nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: