PGT - DF prorroga inscrições do edital 01/2014 para Estagiários de nível superior

Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 15h06
PGT - DF prorroga inscrições do edital 01/2014 para Estagiários de nível superior

Foram prorrogadas até o dia 23 de abril de 2014, as inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Procuradoria Geral do Trabalho (PGT - DF), destinado ao provimento de 42 vagas e à formação de Cadastro Reserva (CR) para Estagiários de nível superior.

São oportunidades para alunos de Administração/ Gestão Pública (10 + CR), Arquitetura (CR), Arquivologia (2 + CR), Biblioteconomia (2 + CR), Ciências Contábeis (1 + CR), Ciência Política (1 + CR), Direito (10 + CR), Engenharia Civil (1 + CR), Engenharia Elétrica (1 + CR), Letras/ Língua Portuguesa (1 + CR), Odontologia (CR), Secretariado (3 + CR) e Tecnologia da Informação (10 + CR).

Podem participar os acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas (veja lista no edital), desde que já tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. O estágio terá carga horária de 20h semanais, bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 7 a 23 de abril de 2014, pelo site www.pgt.mpt.gov.br onde é necessário anexar uma cópia digitalizada do histórico escolar (detalhado e atualizado).

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, objetiva e/ou discursiva, composta de questões que versarão sobre o programa constante no edital. A aplicação da prova está prevista para o dia 18 de maio de 2014, das 9h às 13h, em local divulgado posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretora do Departamento de Recursos Humanos do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: