Abertas vagas de até R$ 10.174,45 na Prefeitura e Câmara de Porto Estrela - MT

Prefeitura e Câmara Municipal de Porto Estrela-MT abrem Processo Seletivo com diversas vagas temporárias para todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 21 de maio de 2013 às 16h51
Abertas vagas de até R$ 10.174,45 na Prefeitura e Câmara de Porto Estrela - MT

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Porto Estrela, Estado de Mato Grosso, abrem inscrições para o Processo Seletivo Público na formação de cadastro reserva para contratação temporária de servidores para atender a natureza emergencial, transitória de natureza temporária de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo será executado pela empresa EXATA - Assessoria, Consultoria e Planejamento.

Das Funções para a Prefeitura:

  • Nível Superior: Assistente Social (CR), Enfermeiro (CR), Fisioterapeuta (CR), Médio Clínico Geral (CR), Nutricionista (CR), Odontólogo (CR), Professor de Licenciatura Plena (CR), Professor Pedagogo (CR), Psicólogo (CR);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (CR), Auxiliar Administrativo (CR), Auxiliar de Laboratório (CR), Auxiliar de Regulação (CR), Monitor de Laboratório de Informática (CR), Monitor Escolar (CR), Secretário Educacional (CR), Técnico da Saúde (Técnico em Enfermagem) (CR), Técnico da Saúde (Técnico em Vigilância Sanitária) (CR), Técnico Educacional (CR);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Endemias (CR), Agente Comunitário de Saúde (CR), Eletricista Predial (CR), Mecânico de Veículos Leves (CR), Mecânico de Veículos Pesados e Máquinas (CR), Telefonista (CR);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Infraestrutura (CR), Coletor de Lixo (CR), Gari (CR), Jardineiro (CR), Merendeira (CR), Motorista (CR), Office Boy (CR), Operador de Motosserra (CR), Pedreiro (CR).

Das Funções para a Câmara:

  • Nível Fundamental Incompleto: Apoio de Serviços Administrativos (Serviços Gerais) (CR).

Das inscrições:

Somente serão admitidas inscrições via internet, no endereço eletrônico www.exataplanejamento.com.br realizadas no período compreendido entre às 0h do dia 23 de maio até às 23h do dia 4 de junho de 2013 (horário oficial do Estado de Mato Grosso).

Para os candidatos que não tiverem acesso a rede mundial de computadores (internet), ficará disponibilizado terminal com internet durante o período de realização das inscrições, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário oficial de Mato Grosso) na sede da Prefeitura Municipal de Porto Estrela-MT, sito Avenida José Antônio de Faria, 2035, Centro, Porto Estrela-MT.

Não haverá cobrança de valor correspondente à taxa de inscrição para o respectivo Processo Seletivo.

O candidato deverá acompanhar todas as publicações feitas no Diário Oficial do Município de Porto Estrela-MT, que é o Jornal Oficial dos Municípios, veículo de comunicação vinculado a AMM - Associação Mato-grossense dos Municípios; no Mural da Prefeitura Municipal de Porto Estrela-MT; no site da EXATA; e em outros órgãos da imprensa, dos assuntos referentes ao presente edital.

Das modalidades de provas:

O Processo Seletivo Público constituirá de Provas Escritas.

As provas escritas serão realizadas no dia 16 de junho de 2013 com duração de 2h30min ininterruptas.

Para a realização das provas escritas o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público serão convocados através de edital, com aviso publicado na Imprensa Oficial do Município, para a entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para contratação, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de até 31 de dezembro de 2013, podendo, a critério do interesse público, devidamente justificado, ser prorrogado por mais um exercício.

Compartilhe: