Prefeitura do Recife - PE seleciona 80 Médicos de diversas especialidades

Quinta-feira, 16 de outubro de 2014 às 09h10
Prefeitura do Recife - PE seleciona 80 Médicos de diversas especialidades

A Prefeitura de Recife, Pernambuco, através da Secretaria de Saúde, tornou pública a abertura do Processo Seletivo (edital nº 3/2014) destinado ao provimento de 80 vagas na função de Médico.

Por meio deste certame, serão selecionados Médicos para as Unidades de Saúde da Família (52) e especialistas em Obstetrícia (16), Psiquiatria (11) e Proctologia (1), junto às equipes das Policlínicas, Maternidades e demais locais da Rede Municipal.

A remuneração devida aos aprovados varia conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 24h ou 40 horas semanais.

Para concorrer os profissionais devem possuir formação de nível superior em Medicina e registro no conselho da classe. As inscrições serão recebidas de 20 de outubro de 2014 a 3 de novembro de 2014, de forma presencial ou por via postal, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, localizada na Rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro, Recife - PE.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para averiguação das informações prestadas no formulário de candidatura, por meio dos documentos comprobatórios.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: