Prefeitura de Vitória - ES seleciona Guarda-vidas

Quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 14h32
Prefeitura de Vitória - ES seleciona Guarda-vidas

Profissionais com ensino fundamental completo que tenham interesse em atuar no poder público já podem participar do processo seletivo 014/2014 realizado pela Prefeitura de Vitória, Espírito Santo. O certame é destinado ao provimento de 50 vagas de Guarda-vidas.

Todas as oportunidades são para jornadas mensais de 200h, em regime de escala, com tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima local, dentre outras. A remuneração é de R$ 873,78, acrescida de vale alimentação.

Os interessados devem preencher formulário pelo endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br e, na sequência, apresentar o comprovante de inscrição no guichê de atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1.927, Bento Ferreira, Palácio Municipal), grampeado ao envelope com os demais documentos listados no certame. O prazo é de 5 a 10 de setembro de 2014.

Todas as inscrições serão avaliadas, bem como serão aplicados teste de aptidão física e curso de formação (este último apenas para os aprovados na etapa anterior).

A validade do certame é de 12 meses e pode ser prorrogada. Mais detalhes podem ser verificados no edital completo.

Compartilhe: