Prefeitura de Vitor Meireles - SC anuncia seleção de professores em caráter temporário

Quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 16h34
Prefeitura de Vitor Meireles - SC anuncia seleção de professores em caráter temporário

A Prefeitura de Vitor Meireles, no Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 004/2014, com a finalidade de contratar professores em caráter temporário para atuação nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano) e Segundo Professor, durante o ano letivo de 2014.

Podem participar candidatos que apresentarem uma declaração de frequência do curso Superior de Pedagogia do semestre cursado ou cursando, ou comprovante das disciplinas já cursadas, entre outros documentos descritos no edital.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de julho de 2014 ao dia 1º de agosto de 2014, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santa Catarina, nº 1.150, no Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

As vagas oferecidas pela seletiva serão as remanescentes do processo de escolha de vagas dos servidores efetivos e deverão, conforme consta no edital, ser preenchidas de acordo com a necessidade, obedecendo-se a ordem de classificação.

Os profissionais selecionados deverão atuar em jornadas de 10h a 40 horas semanais, para o recebimento de remuneração condizente à legislação municipal.

Mais informações sobre o certame estão disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: