Prefeitura de União Paulista - SP seleciona Agentes Comunitários de Saúde

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 15h13
Prefeitura de União Paulista - SP seleciona Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de União Paulista, São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 01/2013, com o objetivo de prover 04 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Podem participar da seleção, profissionais que possuem Ensino Fundamental Completo e que disponham de 40h semanais. A remuneração dos aprovados é de R$ 678,00.

Os interessados em se inscrever devem preencher a ficha disponível no site www.milconsultoria.com.br no período compreendido entre às 10h do dia 16 de dezembro de 2013 até às 17h do dia 20 de dezembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta de 40 questões, para selecionar os profissionais inscritos. A previsão é que a aplicação da prova ocorra no dia 5 de janeiro de 2014. Os locais de realização serão divulgados no site da empresa organizadora da seleção Mil Consultoria. Os aprovados nesta fase deverão passar por Entrevista com Psicólogo.

Este Processo Seletivo tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Para mais informações, acesse o edital completo, disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: