Uberlândia - MG abre vagas para funções de níveis fundamental e superior

Prefeitura de Uberlândia anuncia processos seletivos com nove vagas em Minas Gerais, confira os detalhes!
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 08h24
Uberlândia - MG abre vagas para funções de níveis fundamental e superior

A Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, anunciou a abertura de três processos seletivos (PSs). O objetivo é a contratação de nove profissionais.

No primeiro PS há seis oportunidades para Operador de Máquinas Leves, sendo uma para pessoa com deficiência, com jornada de 30h e vencimento de R$ 995,58.

Em seguida há uma vaga para Professor de Português no outro PS. A jornada é de até 20h e a remuneração, de R$ 1.469,39.

Por fim, são disponibilizadas duas vagas para Professor em um terceiro PS, sendo uma para a disciplina de Educação Artística e uma para a de História. Nesse caso se repetem a jornada e remuneração do caso anterior.

Os interessados devem se inscrever das 12h do dia 9 de junho de 2014 às 12h do dia 18 de junho de 2014 pelo site www.uberlandia.mg.gov.br. Não há taxas.

Podem participar profissionais com formação em nível fundamental completo que tenham carteira nacional de habilitação nas categorias D ou E e experiência mínima de um ano, bem como profissionais com licenciatura plena nas respectivas áreas.

Todos os Docentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, eliminatória e classificatória, assim como os Operadores de Máquinas Leves farão prova prática , também de caráter eliminatório e classificatório.

A validade das seleções é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.uberlandia.mg.gov.br - páginas 21 a 30.

Compartilhe: