Prefeitura de Uberlândia - MG abre seleção para Professor de Matemática

Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 17h16
Prefeitura de Uberlândia - MG abre seleção para Professor de Matemática

A Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, informa a todos que estará recebendo a partir da próxima semana as inscrições para o Processo Seletivo cujo objetivo é a contratação de um Professor de Matemática para atuar por tempo determinado.

Podem se inscrever candidatos que possuam Licenciatura Plena em Matemática ou Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Matemática, em curso reconhecido pelo MEC. O Docente aprovado irá ministrar aulas em jornada de até 20h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 1.469,39.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site www.uberlandia.mg.gov.br entre os dias 24 de março de 2014 a 3 de abril de 2014. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Haverá aplicação de Prova Objetiva de múltipla escolha com 40 questões sobre Matemática, Português, e Legislação. O conteúdo programático está discriminado no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: