Prefeitura de Serra do Salitre - MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Serra do Salitre/MG abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde. Inscrições de 21 a 25 de outubro de 2013.
Quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 14h25
Prefeitura de Serra do Salitre - MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Serra do Salitre, Minas Gerais, realizará Processo Seletivo Público nº. 01/2013, organizado pela Empresa Souza Araújo Assessoria em Serviços de Saúde Ltda.

Serão contratados Agentes Comunitários de Saúde para atuar nas Equipes de Saúde da Família (ESF). Para exercer essa função, o candidato deve residir na área da comunidade em que pretende atuar e ter o ensino fundamental.

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 25 de outubro de 2013, na sede da Secretaria de Saúde de Serra do Salitre, das 13h às 17h, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 30 questões sobre Português e Conhecimentos Específicos. Essa avaliação está prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2013, das 8h às 11h, em locais a serem posteriormente divulgados. Por fim, haverá a segunda etapa, de caráter classificatório, constituída da nota da avaliação do Curso introdutório de formação inicial e continuada.

Esse processo seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: