Prefeitura de São Pedro - SP abre 4 vagas de nível fundamental incompleto

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 16h16
Prefeitura de São Pedro - SP abre 4 vagas de nível fundamental incompleto

A Prefeitura Municipal de São Pedro, Estado de São Paulo, realizará o Concurso Público nº. 003/2013, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., objetivando o provimento dos empregos públicos regidos pelo Regime Jurídico CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista (2), Operador de Máquinas (1) e Tratorista (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas "on-line via Internet" a partir das 9h do dia 1 de julho de 2013 até às 23h59min do dia 10 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do site www.sigmaassessoria.com.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 15,00.

Da Prova:

O Concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público, e será composta de 40 questões de múltipla escolha.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 28 de julho de 2013, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Concurso Público, através de publicação no Decenário Oficial do Município de São Pedro, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura e em caráter meramente informativo nos sites.

Na data de realização da prova, os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, com antecedência de 30 minutos do horário determinado para o início das mesmas, munidos da ficha de inscrição, documento original de identidade oficial, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, sem o que não serão admitidos à prova.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: