Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO SUL

ESTADO DE SANTA CATARINA

Secretaria Municipal de Administração EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2007 A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO SUL, SC, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público que se acham abertas, no período de 05 de janeiro a 15 de fevereiro de 2007, inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos das categorias funcionais constantes do Quadro Permanente de Pessoal da Administração Municipal Direta, sob o regime Estatutário de que trata a Lei Complementar n. 008/2003, a seguir relacionados, o qual se regerá pelas instruções deste Edital:

CAPÍTULO I

DAS VAGAS, HABILITAÇÕES, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO E TIPO DE PROVA

 O Candidato concorrerá às vagas oferecidas para apenas um cargo, conforme o seguinte quadro demonstrativo:

CÓDIGO

CARGOS

N° de vagas

Carga horária

HABILITAÇÃO NECESSÁRIA PARA A POSSE

Vencimento inicial

Tipo de Prova

224125

Instrutor de Modalidades Esportivas

02

40

Licenciatura plena do curso de graduação em Educação Física, com registro junto ao CREF.

1.029,29

Escrita

239415

Pedagogo

05

40

Licenciatura plena do curso de graduação em Pedagogia, com registro junto no MEC.

1.029,29

Escrita

233215

Educador Social

70

40

Habilitação obtida em curso de nível médio, na modalidade Normal

700,50

Escrita

1. As inscrições serão realizadas no período de 05.01 a 15.02.2007, através de Depósito Bancário ou pela INTERNET, de acordo com o CAPÍTULO III deste Edital.

1.1 Após a data e horário fixado como termo final do prazo para recebimento de inscrição, não mais serão admitidas quaisquer outras inscrições, sob qualquer condição ou pretexto.

1.2 Fica assegurada a inscrição de portadores de deficiência no presente Concurso – de acordo com as instruções contidas no CAPÍTULO V deste Edital

CAPÍTULO II

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

2. Fica ciente o candidato aprovado e classificado que, em aceitando a sua nomeação, poderá ser designado por Ato da Administração para ter exercício em qualquer das unidades dos Programas Sociais da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e da Cidadania da Prefeitura de São Francisco do Sul.

2.1 O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Lutz – Cursos, Concursos, Assessoria e Projetos Técnicos Ltda., obedecidas as normas do presente Edital.

CAPÍTULO III

DAS INSCRIÇÕES

3. O processo de inscrição a este Concurso Público dar-se-á através de Depósito Bancário ou pela Internet.

3.1 O processo de inscrição ocorrerá em 2 (duas) etapas distintas, conforme indicado nos itens que se seguem:

3.1.1 A primeira etapa corresponde à impressão da ficha de inscrição no site www.lutzconcursos.com.br, e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de:R$ 30,00 (trinta reais) para o Cargo de Educador Social; R$ 40,00 (quarenta reais) para cargos de Pedagogo e Instrutor de Modalidades Esportivas;

3.2 A segunda etapa consiste na devolução da ficha de inscrição devidamente preenchida, sem rasuras, preferencialmente por Sedex, e o respectivo comprovante de pagamento da taxa de inscrição, em via original, que deverá ser depositado na conta n.º 46.965-0, agência 021-3, de Rio do Sul, do Banco do Estado de Santa Catarina S/A, ou na conta 0536-8 - agência 0423-5 da Caixa Econômica Federal - em nome da empresa LUTZ – Cursos, Concursos, Assessoria e Projetos Técnicos Ltda. – CNPJ 01.647.683/0001-36.

3.3 Para efetivar a sua inscrição através de Depósito Bancário, o candidato deverá entregar os documentos a seguir relacionados, para que possa concretizá-la:

a) Fotocópia legível da face de sua cédula de identidade que contém o nome, o local e a data de nascimento, colada na ficha de inscrição. Caso estes dados não estejam numa só face, a segunda face deve ser colada no verso da ficha de inscrição.

3.4 O processo de inscrição ao Concurso Público previsto neste edital através da Internet, ocorrerá em 2(duas) etapas distintas, a partir das 08h00min h do dia 05/01/07 às 22h00min h do dia 15/02/07, devendo o candidato proceder conforme descrito a seguir:

3.4.1 A primeira parte do processo consiste em acessar o site www.lutzconcursos.com.br onde está disponível a Ficha de Inscrição. O candidato deverá preencher corretamente a Ficha de Inscrição, confirmar, imprimir a sua Ficha e gerar o Boleto Bancário. Após, deverá imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agencia bancária ou terminal de auto-atendimento, observados os horários de atendimentos dos Bancos.

3.4.2 O candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição realizada pela Internet até o dia 16/02/07, sendo que após esta data não serão aceitas sob hipótese alguma.

3.4.3 A taxa de inscrição dos candidatos inscritos via Internet deverá ser paga somente por meio do Boleto Bancário. As inscrições somente serão acatadas após o pagamento do respectivo Boleto Bancário, que deverá ocorrer até o dia 16 de fevereiro de 2007.

3.4.4 Os candidatos inscritos via Internet deverão enviar via Correios, preferencialmente por Sedex, fotocópia legível da face de sua cédula de identidade que contém o nome, o local e a data de nascimento, colada na ficha de inscrição. Caso estes dados não estejam numa só face, a segunda face deve ser colada no verso da ficha de inscrição.

3.5 A taxa de inscrição não será devolvida em hipótese alguma.

3.6 Efetuada a inscrição, não será aceito pedido de alteração no requerimento, exceto o referente ao endereço do candidato.

3.7 O envelope contendo a ficha de inscrição e o recibo do depósito bancário, em via original, deverá ser postado até o dia 16.02.2007, e encaminhado para o seguinte endereço:

LUTZ Concursos

Rua Padre Francisco Spaeth, n° 151

Bairro Santana

89.160 – 000 – Rio do Sul – SC.

3.8 Não serão consideradas as inscrições postadas no correio após 16 de fevereiro de 2007 ou com falta de documentos, nos termos do Edital.

3.9 Será indeferida a inscrição do candidato que indicar código de cargo ou cargo cuja vaga não esteja prevista no item 1, que deixar de indicá-lo na Ficha de inscrição ou indicar mais de um código na mesma ficha.

3.10 Havendo mais de 1(uma) inscrição, serão canceladas as mais antigas, permanecendo a mais recente.

3.11. São considerados desistentes os candidatos que, mesmo tendo pagado o valor de inscrição, não tenham preenchido e devolvido a respectiva Ficha de Inscrição conforme indicado nos itens 3.2, 3.3 e 3.4.4 deste Edital ou que tenham realizado sua inscrição via Internet e não pago o respectivo boleto bancário nos termos do item 3.4.3.

3.12 A Empresa LUTZ Concursos não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linha, ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

CAPÍTULO IV

DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES:

4. A nominata dos candidatos cujas inscrições forem deferidas e Indeferidas será divulgada em 02.03.2007, através dos sites www.lutzconcursos.com.br e www.saofranciscodosul.sc.gov.br. O candidato cuja inscrição não for deferida poderá impetrar recurso nos 2(dois) dias úteis subseqüentes à divulgação.

4.1 Após apreciação do(s) recurso(s) e, em havendo alteração ou não, será divulgado o edital de homologação das inscrições no dia 08 de março de 2007.

4.2 Será encaminhado a cada candidato, via correios e/ou e-mail (correspondência eletrônica) o Documento de Confirmação de Inscrição, contendo seus dados pessoais, endereço do local, data, horário e número da sala na qual fará a prova escrita. Este será o documento hábil, juntamente com a Carteira de Identidade ou outro documento com foto, para ingresso no local da prova.

4.3 O candidato deverá acompanhar esses editais, bem como a relação das inscrições homologadas para confirmar sua inscrição. Caso sua inscrição não tenha sido homologada ou processada, o mesmo não poderá prestar provas, conforme determinado neste Edital.

4.4 Se mantida a não homologação ou o não processamento, o candidato será eliminado do Concurso Público, não assistindo direito à devolução da taxa de inscrição.

CAPÍTULO V

CONDIÇÕES PARA O PROVIMENTO DO CARGO (POSSE).

5. No ato da posse o candidato deverá apresentar, sob pena de eliminação tácita do Concurso Público:

a) Comprovante de escolaridade e/ou habilitação exigida para o cargo, com o competente registro no órgão fiscalizador do exercício profissional, se for o caso.

b) Prova de aptidão física e mental para o exercício do cargo, mediante atestado fornecido por médico oficial.

c) Declaração de bens que constituem seu patrimônio.

d) Declaração que a posse do cargo não implica em acumulação proibida de cargo, emprego ou função pública.

e) Cópia dos seguintes Documentos de identificação pessoal, necessários ao registro funcional no serviço público municipal:

- Prova de identidade;

- Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino;

- CPF;

- Comprovante de escolaridade exigido para o cargo;

- Título de eleitor e comprovante de que votou na última eleição.

- Comprovar idade mínima de 18 anos.

CAPÍTULO VI

DAS DISPOSIÇÕES PARA CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

6. Ao candidato portador de necessidades especiais, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, sendo-lhes reservadas 3% (três por cento) das vagas de cada Cargo ou 01 (uma) quando o resultado da aplicação deste percentual sobre o número de vagas for inferior a unidade e o número de vagas igual ou superior a 03 (três).

6.1 O candidato nesta condição, que desejar concorrer à reserva especial de vagas deverá colocar na ficha de inscrição o cargo a que concorre, seguido da opção “Portador de Necessidades Especiais”, bem como deverá encaminhar, via postal, até o último dia das inscrições, para o endereço da LUTZ – Cursos e Concursos, com sede à rua Padre Francisco Spaeth, 151 – Bairro Santana, cep – 89160-000, na cidade de Rio do Sul - SC, os seguintes documentos:

a) laudo médico atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como da provável causa da deficiência de que é portadora.

b) requerimento solicitando vaga especial, constando o tipo de deficiência e necessidade de condição ou prova especial, se for o caso (conforme modelo Anexo a este Edital). O pedido de condição ou prova especial, formalizado por escrito à empresa executora, será examinado para verificação das possibilidades operacionais de atendimento, obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade.

6.2 caso o candidato não encaminhe o laudo médico e o respectivo requerimento, até o prazo determinado, não será considerado como portador de necessidades especiais para concorrer às vagas reservadas, não tendo direito à vaga especial, seja qual for o motivo alegado, mesmo que tenha assinalado tal opção na Ficha de Inscrição.

6.3 Não serão considerados como deficiência os distúrbios de acuidade visual passíveis de correção simples do tipo miopia, astigmatismo, estrabismo e congêneres.

6.4 Os candidatos inscritos nessa condição participarão do Concurso Público em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere às provas aplicadas, ao conteúdo das mesmas, à avaliação e aos critérios de aprovação, horário e local de aplicação das provas e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos, resguardadas as condições especiais previstas na legislação própria.

6.5 Os candidatos aprovados no Concurso Público serão submetidos a exames médicos e complementares, que irão avaliar a sua condição física e mental.

6.6 Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas, estas serão preenchidas pelos demais candidatos com estrita observância da ordem classificatória.

CAPÍTULO VII

DO REGIME JURÍDICO

7. Os candidatos habilitados e classificados no Concurso serão admitidos sob o regime Estatutário.

CAPÍTULO VIII

DAS PROVAS

8. A Realização das Provas obedecerá aos seguintes critérios:

8.1 O Concurso Público se dará mediante a realização de prova objetiva específica e de conhecimentos gerais, conforme anexo II deste Edital.

8.2 A prova objetiva de conhecimento específico e de conhecimentos gerais terá, cada uma, vinte questões, com quatro alternativas para cada pergunta, sendo apenas umas delas correta, valendo 0,25 (vinte e cinco décimos) pontos cada alternativa correta.

8.3 A Prova escrita terá a duração de 04h00min (quatro) horas. Os candidatos somente poderão retirar-se do local das provas após 02(duas) horas do início das mesmas, e os 3 (três) últimos candidatos de cada sala somente poderão entregar os gabaritos oficiais e retirar-se do local simultaneamente.

8.4 Não haverá provas fora do local previamente designado, nem em datas e/ou horários diferentes.

8.5 Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos ao local das provas, munidos de caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

8.6 O ingresso na sala de provas, só será permitido ao candidato que apresentar o documento de identidade que originou a inscrição com foto. (Carteira de Identidade Civil ou Profissional, Carteira de Motorista) e o Documento de Confirmação da Inscrição, que será remetido por e-mail.

8.7 Não será admitida a entrada do candidato que se apresentar após o horário estabelecido; em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado.

8.8 No recinto de provas não será permitida a utilização de equipamentos de rádio tipo “walk-man” ou similar, bem como o uso de telefone celular, máquina calculadora ou qualquer outro aparelho, bem como folha de rascunho.

8.9 O caderno de questões é o espaço no qual o candidato poderá desenvolver todas as técnicas para chegar à resposta adequada, permitindo-se o rabisco e a rasura em qualquer folha, EXCETO na NO CARTÃO RESPOSTA OFICIAL.

8.10 Será atribuída nota 0 (zero) à resposta que, no cartão resposta oficial estiver em desconformidade com as instruções, não estiver assinalada, que contiver mais de uma alternativa assinalada, emenda, rasura ou alternativa marcada a lápis, ainda que legível.

8.11 O candidato, ao terminar a prova objetiva, colocará o seu cartão resposta dentro do envelope, disponível sobre a mesa, sem auxílio de fiscais.

8.12 Ao final das provas objetivas, os três últimos candidatos deverão permanecer no recinto, a fim de assinarem o lacre do envelope dos cartões respostas oficiais das provas, juntamente com os fiscais, na coordenação do concurso.

8.12 Será excluído do Concurso o candidato que:

a) tornar-se culpado por incorreção ou descortesia para com quaisquer dos fiscais, executores e seus auxiliares ou autoridades presentes, em qualquer fase do certame;

b) for surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outro candidato ou terceiros, bem como se utilizando de livros, notas, impressos ou equipamentos não permitidos;

c) ausentar-se do recinto da prova, antes de sua conclusão, sem o acompanhamento do fiscal.

8.13 Será considerado habilitado na prova escrita o candidato que obtiver nota igual ou superior a 4,0 (quatro) pontos.

8.14 Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver a maior nota na Prova de Conhecimento Específico. Persistindo o empate, o mais idoso.

8.15 A descrição das atividades inerentes aos cargos estão no anexo III – parte integrante deste Edital.

CAPÍTULO IX

DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

9. As provas serão realizadas a partir das 13h30min horas do dia 18.03.2007, em local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições nos sites www.lutzconcursos.com.br e www.saofranciscodosul.sc.gov.br

CAPÍTULO X

DOS RECURSOS

10. Serão admitidos recursos das seguintes fases:

I – do presente edital;

II – do não deferimento do pedido de inscrição;

III – da formulação das questões;

IV – da discordância com o gabarito das provas escritas;

V – da classificação;

VI – da homologação do resultado do concurso;

10.1 A impugnação a este Edital poderá ser efetuada por qualquer cidadão no prazo de dois dias, contados da data de publicação do mesmo, mediante requerimento dirigido ao Prefeito Municipal.

10.2 Os demais recursos deverão conter nome do candidato recorrente, número de inscrição, endereço completo para correspondência, assinatura do mesmo, sua fundamentação e será dirigido à Comissão Examinadora. O protocolo do requerimento deverá ser efetuado na Prefeitura Municipal e o prazo para tanto será de 02 (dois) dias úteis, excluído o dia da publicação:

a)- da listagem dos candidatos inscritos, para o caso de indeferimento de sua inscrição ou de deferimento da inscrição de outro candidato;

b)- dos gabaritos, para impugnação de questões formuladas;

c)- da lista de classificação dos candidatos, para impugnar a classificação, assim como para a revisão de sua própria prova e notas e para impugnar a homologação do resultado do concurso público.

d)- os recursos somente serão apreciados se apresentados tempestivamente.

10.3 Findo o prazo para recurso, o concurso será homologado pelo Prefeito Municipal.

CAPÍTULO XI

DA VALIDADE DO CONCURSO E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11. A validade do concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período;

11.1 O concurso público não gera o direito à admissão, mas credencia o aprovado à nomeação durante o prazo de sua validade ou eventual prorrogação, de acordo com a necessidade do Município, obedecida à ordem de classificação, computadas as vagas existentes na data do edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

11.2 A inscrição do candidato implicará no conhecimento tácito destas instruções e compromisso já expresso na ficha de inscrição, de aceitar as condições do Edital de Concurso, nos termos em que se acharem estabelecidas, inclusive nos regulamentos e leis em vigor.

11.3 Caberá à Empresa Organizadora do Concurso a anulação de questões.

11.4 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Examinadora, que se necessário provocará a empresa executora do Concurso Público.

11.5 É vedada a inscrição neste Concurso Publico de quaisquer membros da Comissão Examinadora. Será destituído da Comissão, se constatado em qualquer fase do Concurso, o membro que tiver qualquer parentesco com os candidatos inscritos.

11.6 Faz parte do presente Edital:

Anexo I – Cronograma de Eventos

Anexo II - Conteúdos Programáticos;

Anexo III – Atividades inerentes aos Cargos

Anexo IV - Modelo de Formulário de Recurso;

Anexo V - Modelo de Requerimento - Portador de Necessidades Especiais.

Anexo VI – Formulário – Ficha de Inscrição

São Francisco do Sul, em 04 de janeiro de 2007.

ODILON FERREIRA DE OLIVEIRA
PREFEITO MUNICIPAL

ANEXO I

CRONOGRAMA DE EVENTOS

DATA - 2007

EVENTOS

04/01

Publicação do Edital do Concurso Público

05/01 a 15/02

Período de Inscrições - até 22h00min horas pela Internet

16/02

Último Dia para Pagamento da Taxa de Inscrição via Internet

02/03

Edital com Homologação das Inscrições e divulgação local da Prova Escrita no site www.lutzconcursos.com.br

05 e 06/ 03

Período para interposição de recursos das inscrições

08/03

Divulgação do resultado dos recursos das inscrições, no site www.lutzconcursos.com.br

18/03 – 13h30min

Aplicação da prova escrita

19/03 – 09h00min

Divulgação gabarito no site www.lutzconcursos.com.br

20 e 21/03

Período para interposição de recursos do Gabarito das provas escritas

09/04

Divulgação das notas da prova escrita e resultado recursos Gabarito no site www.lutzconcursos.com.br

10 e 11/04

Período para interposição dos recursos das notas da prova escrita

18/04

Divulgação do resultado dos recursos da prova escrita no site www.lutzconcursos.com.br

20/04

Homologação do resultado final do Concurso Público com divulgação dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

ANEXO II

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS PARA AS PROVAS

1 - CONHECIMENTOS GERAIS

Disciplina

Conteúdos

Conhecimentos Gerais

Atualidades do Mundo, do Brasil e de Santa Catarina, generalidades e conceitos do Brasil e do Mundo; História e Geografia Gerais, do Brasil e de Santa Catarina, Distribuição de Renda; terceiro Setor; Relações com o trabalho; Direitos dos Deficientes; Constituição Federal; Urbanização; Regiões Metropolitanas; Problemas Ambientais, Urbanos e Agrícolas; Meio Ambiente; população; Estados Brasileiros; Organização social, política e econômica do Brasil; Dívida Externa e Interna; Histórico Municipal.(aspectos históricos, geográficos, econômicos, sociais, políticos e populacionais do município).

Constituição Federal nos assuntos relacionados aos direitos e deveres do cidadão, administração pública, servidor público, previdência social

Linguagem Escrita: Vocabulário; Ortografia; Pontuação; Sílabas; Acentuação gráfica; Classes gramaticais; Conjugação de verbos usuais; Regência; Concordância, Fonética, Formação de Palavras, Linguagem Figurada, Discurso Direto e Indireto, Análise Sintática; Emprego de pronomes; Formas de tratamento; Interpretação de textos; Redação, Dissertação e Correspondência Oficial , Versificação; Pontuação.

2 - CONHECIMENTO ESPECÍFICO

Cargo

Conteúdos Programáticos

Instrutor de Modalidades Esportivas

- Psicologia da Aprendizagem e do Desenvolvimento

- Didática Geral;

- Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB

- Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA

- Educação Física: Conceitos e generalidades, fatos históricos, sua importância no contexto educacional no Brasil e no Mundo;

- Correlação da Ed. Física com as demais disciplinas;

- Metodologias utilizadas pela Ed. Física para formação do homem.

- Atividades - práticas

Pedagogo

- Psicologia da Aprendizagem e do Desenvolvimento

- Didática Geral;

- Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB

- Pedagogo: Conceitos e generalidades, fatos históricos, sua importância no contexto educacional no Brasil e no Mundo;

- Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA

- Correntes

- Influência da Pedagogia na Educação.;

- Metodologias utilizadas pela Pedagogia.

Educador Social

- Psicologia da Aprendizagem e do Desenvolvimento

- Didática Geral;

- Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB

- Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA

ANEXO III

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS: (Atividades inerentes)

Nome do Cargo

Atribuições

Instrutor de Modalidades Esportivas

Orientação das crianças e adolescentes inseridos no projeto; Fomentar e incentivar a ampliação do universo de conhecimentos da criança e do adolescente, por meio de atividades culturais, esportivas, artísticas e de lazer; exercer outras atividades relacionadas ao bom desempenho do cargo.

Pedagogo

Encaminhar e acompanhar o adolescente junto a instituição de ensino; Articular a atividade educacional, fazendo a organização do trabalho pedagógico; Planejar, executar e avaliar as propostas pedagógicas adotadas no Projeto; Dar suporte aos Educadores Sociais visando a interação destes com a equipe técnica; Planejar, coordenar e promover de maneira multidisciplinar e profissional ações psico-sócio-pedagógicas e profissionalizantes pautadas na Política de Promoção, Garantia e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente; Executar outras atividades relacionadas ao bom desempenho do cargo.

Educador Social

Estabelecer o relacionamento inter-pessoal com o sócio-educando, servidores e a comunidade geral; resguardar o caráter confidencial das informações pertinentes ao atendimento ao sócio-educando; promover e executar atividades educativas garantindo a inserção e permanência dos sócio-educandos nas atividades planejadas, pautadas na Política de Promoção, Garantia e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente; desenvolver outras atividades correlatas à função.

ANEXO IV

FORMULÁRIO DE RECURSO

CONCURSO PÚBLICO (nome do órgão e cidade) _________________________________________________

NOME CANDIDATO: _______________________________________________________________________

Nº INSCRIÇÃO ______________ CARGO: ______________________________________________________

TIPO DE RECURSO - (Assinale o tipo de Recurso)

( )

( )

( )

CONTRA INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÃO

CONTRA GABARITO DA PROVA OBJETIVA

OUTRO _________________________________

Ref. Prova objetiva

Nº da questão: ____________

Cartão Resp. oficial: ________

Resposta Candidato: ________

Justificativa do candidato – Razões do Recurso

Obs: Reproduzir a quantidade necessária. Preencher em letra de forma ou digitar e entregar este formulário em 02 (duas) vias, uma via será devolvida como protocolo.

Data: ____/____/____

Assinatura do candidato

Assinatura do Responsável p/ recebimento

ANEXO V REQUERIMENTO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Concurso Público: ____________________ Município/Órgão: _____________________

Nome do candidato: _____________________________________________________________

Nº da inscrição: _______________ Cargo: ________________________________________

Vem REQUERER vaga especial como PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS, apresentou LAUDO MÉDICO com CID (colocar os dados abaixo, com base no laudo):

Tipo de deficiência de que é portador: ____________________________________________

Código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID _________________

Nome do Médico Responsável pelo laudo: _________________________________________

(OBS: Não serão considerados como deficiência os distúrbios de acuidade visual passíveis de correção simples do tipo miopia, astigmatismo, estrabismo e congêneres)

Dados especiais para aplicação das PROVAS: (marcar com X no local caso necessite de Prova Especial ou não, em caso positivo, discriminar o tipo de prova necessário)

( ) NÃO NECESSITA DE PROVA ESPECIAL e/ou TRATAMENTO ESPECIAL

( ) NECESSITA DE PROVA ESPECIAL (Discriminar abaixo qual o tipo de prova necessário)

________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________.

É obrigatória a apresentação de LAUDO MÉDICO com CID, junto a esse requerimento.

(Datar e assinar)

________________________________________________
assinatura

ANEXO VI

FICHA DE INSCRIÇÃO

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO SUL

INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N° 001/2007

Nº DA INSCRIÇÃO:

(Não Preencher este campo)

Assinale Código/Cargo desejado:

( ) 224125 Instrutor de Modalidades Esportivas

( ) 239415 Pedagogo

( ) 233215 Educador Social

Nome do(a) Candidato(a):

Identidade:

Data de Nascimento:

Sexo: M ( ) F ( )

CPF:

Título Eleitoral:

Estado Civil:

Portador de necessidades Especiais: ( ) Sim

Endereço:

Bairro:

Município:

Estado:

Fone: ( )

E-mail – (preenchimento obrigatório)

Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Concurso Público, responsabilizando-me pelas informações aqui prestadas.

São Francisco do Sul, em ............/............./2007

Assinatura do Candidato:

81151

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231