Prefeitura de São Carlos - SP prorroga inscrições para processo seletivo nº. 14 de Estagiários

Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 17h41
Prefeitura de São Carlos - SP prorroga inscrições para processo seletivo nº. 14 de Estagiários

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo nº. 14 da Prefeitura de São Carlos, São Paulo, com oito vagas para Estagiário nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Nutrição e Publicidade e Propaganda.

Para concorrer basta se inscrever no período de 24 de junho de 2013 a 30 de agosto de 2013, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na rua São Sebastião, nº. 1810, São Carlos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos devem entregar a cópia do RG e CPF ou CNH, atestado de matrícula atualizado, histórico escolar (disciplinas cursadas até o segundo semestre de 2012) e comprovante de residência.

Devido a esta prorrogação, as datas que constam no cronograma (resultado da primeira fase, interposição de recurso da 1ª fase, convocação para realização das provas objetivas e redação, divulgação do gabarito, recurso do gabarito, divulgação dos candidatos habilitados na 2ª fase, interposição de recursos, resultado final e recurso do resultado final) também foram alteradas.

Os contratados receberão a bolsa de R$ 545,00 em jornada de 20h semanais, mais R$ 98,00 de auxílio transporte.

Os estudantes serão avaliados por meio de análise do histórico escolar, provas objetivas e redação. As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Carlos, no dia 22 de setembro de 2013, em locais e horários a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

Esta seleção terá a validade de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração, a partir da data da homologação.

Compartilhe: