Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre três vagas para Instrutores

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre Processo Seletivo para Instrutores de Karatê e Taekwondo com salário de R$ 902,81!
Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 15h21
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre três vagas para Instrutores

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha - RS, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 16/2014, destinado ao provimento de três vagas no cargo de Instrutor, nas áreas de Karatê (2) e Taekwondo (1).

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 902,81, considerando a jornada de 20 horas semanais. Para tanto, devem possuir formação de nível médio e curso na área da vaga pretendida, assim como registro na federação da modalidade esportiva pela qual optar.

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 22 de agosto de 2014, no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado na sede da Prefeitura, situada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456 em Santo Antônio da Patrulha - RS, de forma gratuita.

Os inscritos serão submetidos à Análise dos Currículos, cuja validade do resultado final será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: