Prefeitura de Santana do Acaraú - CE

CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO ACARAÚ - CE

Nível Superior

Cargo

Símb.

Habilitação

Quant.

Vagas

Carga

horária

Vencim.

(R$)

Médico - PSF (*)ANSGraduação em Medicina com

Registro Profissional

03

40 h/s

5.000,00

Médico OftalmologistaANSGraduação em Medicina com

Registro Profissional com

Especialização em Oftalmologia

01

20 h/s

4.000,00

Médico EndoscopistaANSGraduação em Medicina com

Registro Profissional com

especialização em endoscopia

01

20 h/s

4.000,00

Médico Pediatra (*)ANSGraduação em Medicina com

Registro Profissional

01

08 h/s

1.000,00

Enfermeiro HospitalANSGraduação em Enfermagem

com Registro Profissional

02

40 h/s

1.900,00

Enfermeiro - PSFANSGraduação em Enfermagem

com Registro Profissional

02

40 h/s

1.900,00

Cirurgião Dentista - PSFANSGraduação em Odontologia

com Registro Profissional

03

40 h/s

1.900,00

ContadorANSGraduação em Contabilidade

01

40 h/s

1.200,00

com Registro Profissional

Engenheiro de PescaANSGraduação em Engenharia de

Pesca com Registro Profissional

01

20 h/s

750,00
FonoaudiólogoANSGraduação em Fonoaudiologia

com Registro Profissional

01

20 h/s

600,00
Assistente SocialANSGraduação em Serviço Social

com Registro Profissional

01

20 h/s

600,00
PedagogoANSGraduação em Pedagogia com

Registro Profissional

02

20 h/s

600,00
Orientador EducacionalANSGraduação em Pedagogia com

habilitação em orientação

educacional

02

20 h/s

600,00
Professor de Educação

Física

PEF-IIGraduação em Educação

Física com Registro

01

20 h/s

422,00
ANS - Atividade de Nível Superior

PEF - Professor do Ensino Fundamental

(*) Médico: R$ 940,00

(*) Médico pediátrico R$ 188,00

Nível Médio (2º Grau Completo)

Cargo

Simb.

Habilitação

Quant.

Vagas

Carga

horária

Vencim.

(R$)

Auxiliar de Enfermagem -

PSF

ANM

2º Grau Completo com

Curso em Auxiliar de Enfermagem

03

40 h/s

365,40

Auxiliar de Enfermagem

Hospital

ANM

2º Grau Completo com

Curso em Auxiliar de enfermagem

03

40 h/s

365,40

Educador Físico

ANM

2º Grau Completo com

Especialização (3º Pedagógico)

01

20 h/s

300,00

Secretário Escolar

ANM

2º Grau Completo com

Especialização (3º Pedagógico)

02

20 h/s

300,00

Monitor de Grupo

da 3ª Idade

ANM

2º Grau Completo01

20 h/s

300,00

Recepcionista PSF

(Parapui)

ANM

2º Grau Completo01

40 h/s

300,00

Recepcionista Hospital

Municipal

ANM

2º Grau Completo02

40 h/s

300,00

Fiscal Sanitário

ANM

2º Grau Completo01

40 h/s

300,00

Auxiliar de Laboratório

ANM

2º Grau Completo01

40 h/s

300,00

Professor de Educação

Infantil

PEF-I

2º Grau Completo

(3º Pedagógico)

50

40 h/s

360,00

Auxiliar de Secretaria

ANM

2º Grau Completo05

40 h/s

300,00

ANM - Atividade de Nível Médio

PEF - Professor do Ensino Fundamental

Ensino Fundamental Completo (1º Grau Completo)

Cargo

Simb.

Habilitação

Quant.

Vagas

Carga

horária

Vencim.

(R$)

Inspetor Escolar

ANO

1º Grau Completo

02

40 h/s

300,00

Músico (Instrumentalista)

ANO

1º Grau Completo

07

40 h/s

300,00

Lavandeira Hospital

ANO

1º Grau Completo

03

40 h/s

300,00

Atendente Odontológico (*)

ANO

1º Grau Completo

03

40 h/s

300,00

Monitor Artístico Cultural

ANO

1º Grau Completo

05

40 h/s

300,00

ANO - Atividade de Nível Operacional

(*) 01 vaga para Pistola // 01 vaga para Santa Rita // 01 vaga para Mutambeiras.

Ensino Fundamental Incompleto (1º Grau Incompleto)

Cargo

Simb.

Habilitação

Quant.

Vagas

Carga

horária

Vencim.

(R$)

Operador de Máquinas

Pesadas

ANI

1º Grau Incompleto02

40 h/s

600,00

Auxiliar de Serviços

Gerais/Hospital Sede

ANI

1º Grau Incompleto02

40 h/s

300,00

Vigia

ANI

1º Grau Incompleto10

40 h/s

300,00

Bombeiro Hidráulico

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

Eletricista

ANI

1º Grau Incompleto02

40 h/s

300,00

Apreensor de Animais

ANI

1º Grau Incompleto03

40 h/s

300,00

Porteiro Hospital

ANI

1º Grau Incompleto02

40 h/s

300,00

Piscicultor

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

Merendeira

ANI

1º Grau Incompleto11

40 h/s

300,00

Auxiliar de Serviços Gerais

ANI

1º Grau Incompleto33

40 h/s

300,00

Gari

ANI

1º Grau Incompleto

100

40 h/s

300,00

Gari (Parapui)

ANI

1º Grau Incompleto03

40 h/s

300,00

Gari (Mutambeiras)

ANI

1º Grau Incompleto03

40 h/s

300,00

Gari (Baixa Fria)

ANI

1º Grau Incompleto02

40 h/s

300,00

Auxiliar de Serviços Gerais

(Matadouro)

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

Auxiliar de Serviços Gerais

(Mercado Publico)

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

Podador

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

Coveiro (Sede)

ANI

1º Grau Incompleto02

40 h/s

300,00

Coveiro (Parapuí)

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

Vigia (Mutambeiras)

ANI

1º Grau Incompleto01

40 h/s

300,00

ANI - Atividade de Nível Inferior

Total Geral de Vagas 294

 Professor InfantilMerendeiraAux de Serviços GeraisVigiaCoveiroGari
Nova Olinda11    
Mutambeiras3111 3
Curral Grande1     
Alvaça11    
Dourado  1   
Mucambo  1   
Santa Rita1 1   
Conceição II1 1   
Conceição da

Amélia

  1   
Mulungu II1 1   
Santa Luzia1 1   
Gregório1     
Serrota1     
Ipueirinhas1 1   
Salgado1     
Bonfim1     
Mendes1     
Nova Conceição  1   
Conceição III1     
Boa Vista1     
Boa Vista de Baixo  1   
Fazendinha  1   
Ameixa  1   
Lagoa do Serrote1 1   
Parapuí4   13
Monte Alegre1     
Ladeira Vermelha1 1   
Sapó de Baixo1     
Canafistula1     
Pistola1 1   
Umburana II1     
Umburanas  1   
Lagoa dos Lopes 11   
Baixa - Fria1    2
Salão1 1   
Paus Branco1 11  
Lagoa do Jirau1 1   
Mulungu I1     
Sapó de Cima1  1  

Edital Nº 001/2005, de 15 de agosto de 2005

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO ACARAÚ, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e de acordo com o art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público de Provas destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal e formação de Cadastro de Reserva, observadas as disposições constitucionais, e, em particular as normas contidas neste Edital, nas seguintes áreas descritas no ANEXO ÚNICO.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

CAPÍTULO I - Das Disposições Preliminares

1.1 - O presente Concurso Público teve os cargos criados e suas vagas ampliadas pela Lei Municipal nº 510/05, de 10.08.2005 e será regido por este Edital, será executado pelo INSTITUTO CIDADES, cabendo a Prefeitura Municipal a coordenação, através da Comissão Organizadora Executiva.

1.2 - O Concurso de Provas destina-se a selecionar Candidatos para provimento de Cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú na forma como se encontra estabelecido no ANEXO ÚNICO deste Edital, no que se refere ao quantitativo de cargos vagos, habilitação exigida e valor do vencimento.

CAPÍTULO II - Das Inscrições

2.1 - A inscrição do Candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das "presentes" instruções e normas estabelecidas neste Edital.

2.2 - A Taxa de Inscrição será paga quando do ato da mesma, em nome do Candidato. Não haverá devolução da Taxa de Inscrição paga, sob nenhuma hipótese. O formulário de inscrição será distribuído gratuitamente no local da inscrição.

2.3 - O período de inscrição será de 22 de agosto a 03 de setembro, estendendo-se pela internet até o dia 11 de setembro/2005.

2.4 - O Horário e Local será de 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas, no "Centro Cultural", localizada na Rua Vigário Theotime, s/n, Santana do Acaraú/Ce., ou pelo site www.institutocidades.com.br.

2.5 - Dos Requisitos:

a.ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro na forma da lei;

b.ter no mínimo 16 (dezesseis) anos de idade para "participar" do Concurso Público e 18 (dezoito) anos para o provimento ao cargo;

c.quitação com o serviço militar, exceto para os Candidatos do sexo feminino e com a Justiça Eleitoral, para todos os Candidatos;

d.ter escolaridade exigida para o exercício do cargo, bem como registro para o exercício da profissão;

e.apresentação de cópia de Carteira de Identidade, CPF/MF, PIS/PASEP, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, Fotografia ¾ colorida e recente;

f.às pessoas portadoras de necessidades especiais, compatibilidade da deficiência atestada, com o cargo de opção do Candidato, comprovada através de análise da Comissão Especial de Seleção e Acompanhamento, que emitirá parecer sobre o enquadramento do tipo ou grau de deficiência e sua compatibilidade com o cargo

g.ter efetuado o pagamento da Taxa de Inscrição no valor estabelecido para cada cargo de acordo com o nível de escolaridade, abaixo discriminado:

Escolaridade/Cargo

Valor da Taxa

Nível SuperiorR$ 100,00
Professor de Educação Infantil

R$ 50,00

Nível Médio (2º Grau)

R$ 40,00

Fundamental Completo (1o Grau Completo)

R$ 30,00

Fundamental Incompleto (1º Grau Incompleto)

R$ 25,00

2.6 - O número de vagas, para cada cargo, a nomenclatura, os pré-requisitos, a escolaridade, a remuneração e carga horária são os estabelecidos no Anexo Único deste Edital.

2.7 - A inscrição do Candidato proceder-se-á através de:

a.preenchimento do formulário de inscrição e assinatura com termo de que detém os requisitos exigidos;

b.cópia do documento de Identidade e apresentação do original;

c.comprovação do pagamento da Taxa de Inscrição, através do depósito no Banco do Brasil - Agência 3515-7, Conta Corrente 5313-9, tendo como Cedente o INSTITUTO CIDADES;

d.NÃO SERÁ PERMITIDO PAGAMENTO EM "CAIXA RÁPIDO";

e.antes de efetuar o recolhimento da taxa, o Candidato deverá certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para inscrição. Não haverá devolução da Taxa de Inscrição, salvo se for cancelada a realização do Concurso Público;

f.não será permitida a inscrição condicionada, admitindo-se, no entanto, a inscrição através de Procuração com poderes especiais do Candidato, onde conste o cargo desejado, o nome e a identificação da pessoa autorizada, não havendo necessidade de Firma reconhecida do Candidato. É obrigatória a apresentação de documento de identidade do Candidato e o de seu representante;

g.o Candidato assumirá a responsabilidade pelos dados fornecidos no ato da inscrição;

h.a documentação para efetivação da inscrição, ficará retida, no local da inscrição: a Ficha de Inscrição, o Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição, e Procuração, se for o caso; sendo entregue para o Candidato o Recibo Da Inscrição, o qual passará a ser a comprovação de que o mesmo efetivou sua inscrição.

2.8 - A Inscrição Via Internet

a.será admitida a inscrição via Internet no endereço eletrônico www.institutocidades.com.br no período e horário descritos nos itens 2.3 e 2.4.

b.o INSTITUTO CIDADES não se responsabiliza por solicitações de inscrição via Internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

c.Após o preenchimento da ficha de inscrição on-line, o candidato deverá imprimir o boleto bancário que poderá ser efetivado até o 24(vinte e quatro) horas depois da impressão.

d.NÃO SERÃO PERMITIDOS DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS. e.informações complementares acerca da inscrição via Internet estarão disponíveis no endereço eletrônico www.institutocidades.com.br.

2.9 - A Inscrição dos Candidatos Portadores de Deficiências:

a.as pessoas portadoras de deficiência poderão participar do Concurso Público de Provas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo, na proporção de 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas, por cargo, na forma da Lei;

b.na aplicação deste percentual serão desconsideradas as partes decimais inferiores a 0,5 (cinco) décimos e arredondadas aquelas iguais ou superiores a tal valor;

c.quando do preenchimento do Formulário de Requerimento de Inscrição, o Candidato portador de deficiência deverá indicar sua condição no campo apropriado a este fim. Obrigatoriamente, deverá indicar se deseja concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) vigente, bem como a provável causa da deficiência;

d.quando convocados, os portadores de deficiência, submeter-se-ão a exame médico oficial, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do Candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência e de compatibilidade para o exercício do cargo;

e.consideram-se deficiências aquelas conceituadas na medicina especializada, de acordo com os padrões mundialmente estabelecidos e que constituam inferioridade que implique grau acentuado de dificuldade para integração social;

f. não serão considerados como deficiência visual os distúrbios de acuidade visual passíveis de correção;

g.em razão das peculiaridades das atribuições dos cargos não serão aceitas inscrições de Candidatos portadores de deficiência visual (cegos ou ambíopes);

h.a Perícia será realizada por Órgão Médico do Município, preferencialmente por especialista na área de deficiência de cada Candidato, devendo o Laudo ser proferido no prazo de 05 (cinco) dias úteis da realização do exame;

i. quando a perícia concluir pela inaptidão do Candidato, havendo Recurso, constituir-se-á Junta Médica para nova inspeção, da qual poderá participar profissional indicado pelo interessado;

j. a Junta Médica deverá apresentar Laudo dentro de 05 (cinco) dias;

k.o Candidato cuja deficiência não for reconhecida pela Perícia Médica Oficial, constará apenas da Lista de Convocação Geral, com a ressalva de inaptidão ao cargo, ficando excluído do percentual de 5% (cinco por cento) constante no Cap ítulo II, item 2. 8. Letra "a";

l. as vagas definidas para os portadores de deficiência que não forem preenchidas por falta de Candidatos, por reprovação no Concurso ou no exame médico, serão preenchidas pelos demais concursados, observada a ordem geral de classificação;

m.atenção - o Candidato, por ocasião da posse, deverá comprovar todos os requisitos exigidos no item 2.5 deste Capítulo. A não apresentação dos comprovantes exigidos, tornará sem efeito a aprovação obtida pelo Candidato, anulando-se todos os atos ou efeitos decorrentes da inscrição no Concurso.

2.10 - Da Divulgação

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais Editais, relativo às divulgações referentes às etapas deste Concurso Público dar-se-ão com a afixação no Painel de Publicações do Município e seus extratos serão publicados em Jornal de grande circulação no Estado e no Diário Oficial do Ceará - DOE e, também em caráter meramente informativo, na Internet, pelo site: www.institutocidades.com.br

(...) Texto incompleto

==> CONTINUAÇÃO - EDITAL COMPLETO (clique aqui)

64118

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231