Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre inscrições para seleção de Professor

Inscrições abertas para vaga de Professor de Língua Portuguesa na Prefeitura de Santa Bárbara - MG! Corra e garanta a sua chance!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 08h25
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre inscrições para seleção de Professor

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 0018/2013, da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara - MG, destinado ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor da Educação Básica - Língua Portuguesa.

O profissional aprovado neste Processo Seletivo, irá atuar na Escola Municipal Irma Amandina Maria, em 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.279,80. Para participar deste certame, o candidato deve possuir Ensino Superior completo em Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas de 13 a 16 de agosto de 2013, mediante entrega da Ficha de Inscrição (Anexo I) à Secretaria de Educação do Município, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, Centro, Santa Bárbara - MG. O horário de atendimento ao público, é das 08h às 11h e das 13h30 às 17h.

A seleção constará de Análise de Títulos e Currículos, considerando experiências anteriores. Sendo assim, não haverá aplicação de Provas ou Entrevistas.

Este certame possui validade de um ano.

Compartilhe: