Prefeitura de Rodeiro - MG abre vaga para Agente Comunitário ESF

Prefeitura de Rodeiro, MG, abre processo seletivo para Agente Comunitário do ESF com remuneração atrativa e possibilidade de prorrogação!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 16h19
Prefeitura de Rodeiro - MG abre vaga para Agente Comunitário ESF

A Prefeitura de Rodeiro, Minas Gerais, realizará processo seletivo com uma vaga temporária e cadastro reserva de Agente Comunitário do programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

O prazo de contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado. A remuneração será de acordo com Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

Os candidatos devem preencher e entregar a ficha de inscrição no Departamento Pessoal da Prefeitura, no dia 15 de agosto de 2013, das 9h às 10h. Os candidatos devem entregar também a fotocópia do documento de identidade e do CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de regularidade com o serviço militar, título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral, comprovante de experiência, comprovante de residência no município de Rodeiro atualizado e foto 3X4.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista e análise curricular que avaliará a experiência em serviços na função, conduta e conteúdo e disponibilidade.

Compartilhe: