Prefeitura de Pirapora (SAAE) - MG

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE PIRAPORA

ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL DE CONCURSO SAAE PIRAPORA/MG - 01/2008

Notícia:   SAAE da Prefeitura de Pirapora - MG oferece 3 vagas

O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Pirapora/MG, no uso de suas atribuições legais faz saber que realizará, através da Magnus Auditores e Consultores Associados, concurso público de provas para provimento de vagas existentes nos cargos de seu Quadro Permanente, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas no presente Edital.

I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Os cargos, vagas, escolaridades, carga horária, vencimentos, valores de inscrição, tipos de provas e quantidade de questões são os constantes do Anexo I deste Edital.

II - DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

2.1. Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português na forma da Lei.

2.2. Ter, na data da posse, 18 (dezoito) anos completos.

2.3. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

III - DAS CONDIÇÕES PARA POSSE

3.1. Estar em dia com as obrigações eleitorais;

3.2. Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;

3.3. Estar em gozo dos direitos políticos;

3.4. Não ter sido demitido por justa causa por órgão público da administração direta ou indireta a nível municipal, estadual e federal;

3.5. Não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;

3.6. Não ter sido condenado por prática de ato de improbidade administrativa ou que tenha causado dano ao erário;

3.7. Não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público nos termos do disposto no art. 37, XVI da Constituição Federal.

IV - DAS INSCRIÇÕES

Período: 10/03/2008 a 01/04/2008

SOMENTE VIA INTERNET

4.1. As inscrições serão feitas somente via INTERNET, no endereço www.magnusauditores.com.br, solicitadas até as 17:00 horas do dia 25/3/2008 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado seu pagamento na rede bancária, em dinheiro ou por débito on line - a importância correspondente à taxa de inscrição, de acordo com o cargo pretendido, até o horário limite das transações bancárias do dia 25 de março de 2008, na conta do SAAE PIRAPORA, Banco Caixa Econômica Federal, Agência nº 0609, Conta Corrente nº 600.003-7, operação nº 006, de acordo com os valores mencionados no Anexo I deste Edital.

4.1.1 A inscrição somente será validada após confirmação do recolhimento do valor da inscrição através de procedimento a ser informado no ato da inscrição, não sendo aceito depósito em caixa rápido, via postal, transferência, DOC, ordem de pagamento ou qualquer outra via que não a especificada no item 4.1.

4.1.2 O comprovante de inscrição do candidato será enviado pelo endereço de e-mail informado pelo candidato quando da solicitação de inscrição.

4.1.3 São de responsabilidade única do candidato os dados cadastrais informados na solicitação de inscrição.

4.1.4 Não serão acatadas inscrições cujo pagamento do valor da inscrição tenha sido efetuado em desacordo com as opções oferecidas no ato do preenchimento da inscrição via internet, seja qual for o motivo alegado.

4.1.5 Os valores de inscrição pagos em desacordo com o estabelecido neste Edital não serão devolvidos, seja qual for o motivo alegado.

4.1.6 A Magnus Auditores e Consultores Associados não se responsabiliza por inscrições via internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilite a transferência dos dados, ou pelo descumprimento das instruções para inscrição via internet constante neste Edital.

4.1.7 O Edital e o Manual do Candidato estarão disponíveis no site: www.magnusauditores.com.br, e no prédio do SAAE à disposição dos interessados, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse material.

4.2. Período para solicitação de isenção de inscrição: 17 a 19/03/2008, para os candidatos que solicitarem a gratuidade de inscrição na sede do SAAE de Pirapora, no horário de expediente.

4.2.1. Terá direito a gratuidade da inscrição o candidato que estiver comprovadamente desempregado, nos termos da Lei Municipal de nº 1.850/2006. Para tanto, deverão apresentar cópia autenticada das páginas da Carteira de Trabalho e Previdência Social que contenhão foto, qualificação civil do último contrato de trabalho, com a correspondente anotação de saída e folha seguinte. A data de emissão da CTPS deverá ser anterior a da divulgação deste Edital

4.2.2 A Comissão de Concurso Público analisará os pedidos de gratuidade de inscrição, e fará publicar no jornal oficial e na sede do SAAE de Pirapora a relação das inscrições deferidas com o pedido de isenção, em decisão definitiva e irrecorrível, no dia 26/03/2008.

4.3. Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscreverem no presente concurso, desde que as deficiências de que são portadoras sejam compatíveis com as atribuições do cargo e declarado no ato da inscrição.

4.3.1 Os portadores de deficiência, quando de sua posse, serão submetidos a exame médico, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência que não o incapacite para o exercício do cargo.

4.4. Outras informações:

a) Só o pagamento da inscrição não significa que o candidato esteja inscrito;

b) O valor da inscrição, uma vez pago, não será devolvido, sob hipótese alguma, salvo no caso de não realização do Concurso, por culpa ou omissão exclusiva da Administração.

c) Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória ou condicional.

d) O candidato só poderá se inscrever em apenas um cargo.

e) Outros documentos necessários à comprovação das demais exigências para ocupação do cargo deverão ser apresentados, pelos candidatos aprovados, antes da respectiva nomeação, importando a não apresentação, no prazo fixado na intimação em nulidade da aprovação e da classificação, com perda dos direitos decorrentes.

V - DAS PROVAS

5.1. O processo seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Prova Prática e Prova de Títulos.

5.2. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para todos os cargos e, terão duração máxima de 03 (três) horas.

5.2.1. O conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha será composto de 40 (quarenta) questões, com 04 (quatro) opções de respostas cada, valorizado de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo 2,5 (dois e meio) o valor de cada Questão.

5.2.2. Será aprovado o candidato que totalizar o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) do total de pontos distribuídos no conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

5.2.3. O programa de prova para as questões de múltipla escolha é o constante do Anexo II deste Edital, sendo disponibilizado no site: www.magnusauditores.com.br.

5.3 As Provas Práticas, de caráter eliminatório, serão aplicadas aos cargos de OFICIAL DE SERVIÇOS - ENCANADOR E OFICIAL ESPECIALIZADO - ELETRICISTA, e constarão:

Oficial Especializado - Eletricista: consistindo em: conhecimento e uso do equipamento de segurança, conhecimentos de instalações elétricas domiciliares e industriais, montagem e manutenção de quadros de comando, conhecimentos de ligação e proteção de motores, identificação e uso de instrumentos e aparelhos de medição, identificação de circuitos de alta e baixa tensão e interpretação de desenhos técnicos elétricos, conhecimento de sistema de segurança e proteção de equipamentos eletro-mecânicos, de acordo com o conteúdo do programa de conhecimentos específicos para o cargo.

Oficial de Serviços - Encanador: constará de conhecimento e manuseio de tubos e materiais de que se constituem estes; sistemas de acoplamento e conexões de tubos; reparos em tubulação de ferro e PVC; conhecimento de conexões (curva, "tê", "y", etc.); identificação de medidas e diâmetros de tubos e conexões; uso de registros e sentido de entrada e saída dos mesmos; uso de lixa e cola; instalação de hidrômetros e limitadores de consumo, e demais conhecimentos inerentes ap bom e correto desempenho da função.

5.3.1 As Provas Práticas serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinqüenta por cento) dos pontos.

5.3.2 Somente serão corrigidas e pontuadas as Provas Práticas dos candidatos aprovados nas Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

VI - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

6.1. As Provas serão realizadas no Município de PIRAPORA no dia 04/05/2008, sendo as Objetivas de Múltipla Escolha, às 09:00 hs e as Práticas, às 14:00 hs.

6.1.2. Estarão afixadas na sede do SAAE e disponíveis no site: www.magnusauditores.com.br, a partir do dia 30/04/2008, planilhas contendo locais de realização das provas.

6.2. A identificação correta dos locais de aplicação das Provas e o comparecimento no horário determinado serão de inteira responsabilidade do candidato, observando o item 6.1.2 deste Edital. Em hipótese alguma serão realizadas provas fora do local, data e horário determinados.

6.3. O ingresso nos locais de provas só será permitido dentro do horário estabelecido e ao candidato que apresentar o comprovante de Inscrição, juntamente com a Cédula Oficial de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Certificado de Reservista ou Carteira do Conselho Regional, correspondente à sua atividade profissional ou Carteira de Motorista (CNH modelo novo com foto). Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceito cópias, ainda que autenticadas.

6.4. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou retardamento do candidato em sua exclusão do Concurso Público, seja qual for o motivo alegado.

6.5. Em nenhuma hipótese haverá aplicação de provas fora dos locais e horários preestabelecidos.

6.6. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de caneta tipo esferográfica azul ou preta.

6.7. Não será permitido o uso de máquina calculadora, computador portátil, relógio digital do tipo Data Bank, aparelhos de celulares ou com quaisquer outros equipamentos eletrônicos ou capazes de transmitir dados.

6.8. O candidato portador de deficiência que necessitar de provas em condições especiais e/ou tempo adicional, deverá informar no ato da inscrição, através de requerimento juntamente com parecer emitido por especialista da área de sua deficiência.

6.9. A candidata que tiver a necessidade de amamentar no período da prova, deverá levar um acompanhante que ficará com a guarda da criança em local reservado e diferente do local de prova da candidata. A amamentação se dará nos momentos que se fizerem necessários, não tendo a candidata neste momento a companhia do acompanhante, além de não ser dado nenhum tipo de compensação em relação ao tempo de prova perdido com a amamentação. A não presença de um acompanhante impossibilitará a candidata de realizar a prova.

6.10. As condições especiais solicitadas pelo candidato para o dia da prova serão analisadas e atendidas, segundo critérios de viabilidade e razoabilidade.

6.11. O candidato deverá transcrever suas respostas na Folha de Respostas com caneta esferográfica azul ou preta.

6.12. Não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível.

6.13. Será excluído do concurso o candidato que:

a) Se apresentar após o horário estabelecido;

b) Não comparecer às provas, seja qual for o motivo alegado;

c) Não apresentar documento de identidade;

d) Durante a realização das provas for colhido em flagrante comunicação com outro candidato ou com pessoas estranhas, oralmente, por escrito, ou através de equipamentos eletrônicos, ou ainda que venha a tumultuar a sua realização;

e) Ausentar-se do recinto da prova, a não ser momentaneamente, em casos especiais e desde que na companhia de um fiscal;

f) Usar de incorreções ou descortesia para com os coordenadores ou fiscais de provas, auxiliares e autoridades presentes.

6.14. Não haverá revisão de provas.

6.15. O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal a sua Folha de Respostas para correção.

6.16. Serão consideradas, exclusivamente, as respostas marcadas na Folha de Respostas, não sendo atribuído ponto a questão que contenha mais de uma resposta assinalada, com emenda, rasura ou não marcada.

VII - DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E DESEMPATE

7.1. Será eliminado o candidato que não alcançar o mínimo exigido de 50% (cinqüenta por cento) do total de pontos das provas Objetivas de Múltipla Escolha.

7.2. A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas Objetivas de Múltipla Escolha e Prática.

7.3. Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que:

à Para o cargo de Oficial de Serviços - Encanador:

a) Obtiver maior pontuação na prova de Matemática;

b) Obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

c) For o mais idoso.

à Para o cargo de Oficial Especializado - Operador de ETA:

a) Obtiver maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;

b) Obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

c) For o mais idoso.

VIII - DOS RECURSOS

8.1. Caberá recurso, em única e última instância, à Comissão de Concurso Público do SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRAPORA.

8.2. Contra questão da prova Objetiva de Múltipla Escolha, nos dois primeiros dias úteis seguintes ao da divulgação do gabarito oficial, desde que demonstrado erro material, divulgação esta que ocorrerá no 1º dia útil após a realização das provas.

8.3. Contra os resultados, nos dois primeiros dias úteis seguintes ao da divulgação, desde que demonstrado erro material;

8.4. Serão rejeitados liminarmente os recursos que não estiverem redigidos em termos próprios ou não fundamentados, ou ainda aqueles a que se der entrada fora dos prazos preestabelecidos.

8.5. Os recursos deverão ser protocolados no SAAE de PIRAPORA, no horário de expediente, e encaminhados à Comissão de Concurso Público.

8.6. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não obtiveram os pontos na correção inicial.

IX - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. O candidato aprovado e nomeado submeter-se-á ao Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de PIRAPORA.

9.2. A Comissão de Concurso Público terá a responsabilidade de acompanhar a realização do Concurso, receber os recursos, encaminhando-os à Magnus Auditores e Consultores Associados que fará estudo, fornecendo parecer.

9.3. O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos.

9.4. Ao entrar em exercício, o servidor ficará sujeito a estágio probatório, de três anos, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objetos de avaliação para o desempenho do cargo.

9.5. A aprovação no Concurso não assegura direito à nomeação, mas esta, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos e seu prazo de validade.

9.6. A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação tácita das condições do Concurso Público, tais como se acham estabelecidas neste Edital.

9.7. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de PIRAPORA e a Magnus Auditores e Consultores Associados não se responsabilizam por quaisquer cursos, textos, apostilas e outras publicações referentes a este Concurso Público.

9.8. O candidato deverá manter junto ao SAAE de PIRAPORA, durante o prazo de validade do Concurso, seu endereço atualizado, visando eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível a sua convocação por falta da citada atualização.

9.9. Toda informação referente à realização do Concurso será fornecida pelo SAAE de PIRAPORA, através da Comissão de Concurso Público.

9.10. Os portadores de deficiência, quando de sua posse, serão submetidos a exame médico, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência que não o incapacite para o exercício do cargo.

9.10.1. É considerado portador de deficiência aquele que se enquadrar nas condições especificadas no artigo 4º do Decreto Federal nº 3.298/99.

9.11. O candidato aprovado, quando nomeado, deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos, para efeito de posse no cargo:

a) Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;

b) Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos, se tiver;

c) Fotocópia autenticada do CPF;

d) Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade;

e) Fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;

f) Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP (se tiver);

g) Laudo médico favorável, fornecido por médico indicado pelo SAAE Pirapora - MG;

h) 02 (duas) fotografias 3x4;

i) Fotocópia autenticada do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição;

j) Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;

k) Fotocópia autenticada do comprovante de capacitação legal para o exercício do cargo, bem como registro no órgão competente, quando cabível;

l) Declaração de não acumulação de cargos públicos, exceto nos casos previstos em lei;

m) Declaração de bens e valores componentes do patrimônio individual.

9.12. Decorridos 180 (cento e oitenta) dias da homologação do Concurso Público, e não se caracterizando óbice administrativo, legal ou judicial, é facultado o desfazimento das provas e demais registros escritos, mantendo-se, entretanto, pelo período de validade do concurso público, os registros eletrônicos a ele referentes.

9.13. Os casos omissos ou duvidosos serão resolvidos pela Comissão de Concurso Público do SAAE de PIRAPORA, ouvida a Magnus Auditores e Consultores Associados, empresa responsável pela execução do Concurso.

9.14 Os Resultados de provas, convocações e julgamentos de recursos do presente concurso serão divulgados no Diário Oficial do Estado (Minas Gerais).

9.15. Todas as informações referentes ao concurso serão afixadas no saguão do escritório de atendimento público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizado à Av. Salmeron, 255, Centro, em PIRAPORA/MG e nos sites: www.saaepirapora.com.br e www.magnusauditores.com.br

9.16. Caberá ao Diretor a homologação do resultado final.

PIRAPORA / MG, 26 de fevereiro de 2008.

Engº HELDER FREIRE CARDOSO
DIRETOR

ANEXO I CARGOS, VAGAS, ESCOLARIDADE, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO E VALOR DA INSCRIÇÃO

Denominação do Cargo

N.º de Vagas

Escolaridade e Pré-Requisito

Carga Horária Semanal

Vencimento Mensal (R$)

Valor da Inscrição (R$)

Oficial de Serviços - Encanador

02

2º grau completo CNH A e B

40

852,23

40,00

Oficial Especializado - Eletricista

01

Curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica CNH B

40

1.225,06

60,00

CARGOS E TIPOS DE PROVAS E QUANTIDADE DE QUESTÕES

Cargos

Tipos de Provas

Quantidade de questões

Oficial de Serviços - Encanador

Língua Portuguesa

Matemática

Prática

20

20

-

Oficial Especializado - Eletricista

Língua Portuguesa

Conhecimentos Específicos

Prática

20

20

-

ANEXO II PROGRAMA DE PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA

OFICIAL DE SERVIÇOS

ENCANADOR

LÍNGUA PORTUGUESA: 1 - Compreensão de texto literário ou informativo. 2 - Conhecimentos Lingüísticos: Fonética: fonemas, encontros vocálicos e consonantais, dígrafos, sílabas, tonicidade. Morfologia: a estrutura da palavra, formação de palavras, as classes de palavras. Ortografia: emprego das letras, acentuação gráfica. Pontuação: emprego dos sinais de pontuação. Sintaxe: os termos da oração, as orações no período composto, concordância verbal e nominal, regência verbal e nominal, ocorrência da crase, colocação de palavras. Semântica: sinonímia e antonímia, homografia, homofonia, paronímia, polissemia.

MATEMÁTICA: Conjuntos; Conjuntos numéricos; Funções; Relações; Função polinominal do 1º e 2º grau;; Progressões aritméticas e geométricas; Matrizes; Determinantes; Sistemas Lineares; Trigonometria - Aplicação no triangulo retângulo, Funções circulares, Relações e identidades trigonométricas, Transformações trigonométricas.

OFICIAL ESPECIALIZADO

ELETRICISTA

LÍNGUA PORTUGUESA: 1 - Compreensão de texto literário ou informativo. 2 - Conhecimentos Lingüísticos: Fonética: fonemas, encontros vocálicos e consonantais, dígrafos, sílabas, tonicidade. Morfologia: a estrutura da palavra, formação de palavras, as classes de palavras. Ortografia: emprego das letras, acentuação gráfica. Pontuação: emprego dos sinais de pontuação. Sintaxe: os termos da oração, as orações no período composto, concordância verbal e nominal, regência verbal e nominal, ocorrência da crase, colocação de palavras. Semântica: sinonímia e antonímia, homografia, homofonia, paronímia, polissemia.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Circuitos elétricos (monofásico, bifásico, trifásico, circuito-série, corrente contínua, corrente alternada, corrente constante). Potência. Correção de fator de potência. Medidas elétricas. Motores elétricos. Quadros de comando, controle e proteção de motores. Dimensionamento de condutores e proteção. Materiais, equipamentos e dispositivos elétricos e mecânicos. Segurança do trabalho. Manutenção de equipamentos e ferramentas. Conceitos e fundamentos aplicados à manutenção de instalações industriais (manutenção preventiva e corretiva). Leitura e interpretação de desenhos técnicos e diagramas. Materiais elétricos e magnéticos: Condutores, isolantes e semicondutores: propriedades e tecnologia; Elementos de circuitos: Circuitos concentrados: Leis de Kirchhoff, Análise nodal e por malhas, Teoremas de rede. Elementos armazenadores de energia: Circuitos de 1a e 2a ordem. Excitação senoidal: Regime transitório e permanente, impedância e admitância, potência e energia. Medidas elétricas; Transformadores: características básicas (relação de espiras contenção, potência, corrente e impedâncias); Diodos: retificador, zener, varactor, LED, e túnel. Características físicas. Modelos. Circuitos práticos e aplicações. UJT, SCR, Diac e Triac: Características físicas. Modelos. Circuitos práticos e aplicações; Transistores bipolares de junção (BJT): Características físicas. Modos de operação. Modelos. Polarização. Amplificadores transistorizados e aplicações não lineares; Transistores de efeito de campo: JFET, MOSFET, IGBT: Características físicas. Modelos. Polarização e análise para pequenos sinais; Amplificadores operacionais: Parâmetros, circuitos práticos e aplicações lineares e não lineares. Circuitos dependentes do tempo; Circuitos integrados analógicos: Comparadores e temporizador 555. Circuitos osciladores: por deslocamento de fase, a cristal, ponte de Wien e de relaxação com UJT; Sistemas de numeração. Funções lógicas e Álgebra de Boole. Circuitos combinacionais. Circuitos seqüenciais. Microprocessadores; Modulação e demodulação de sinais: AM/DSB, AM/DSB/SC, AM/SSB, AM/VSB, FM, PM, PAM, PPM, PWM, ASK, FSK, PSK, QAM; Multiplexação: Multiplexação por divisão do tempo, hierarquia digital plesíócrona(PDH) hierarquia digital síncrona (SDH) e ATM; Comunicação de dados: transmissões síncronas e assíncronas, degradações na transmissão, interfaces de comunicação de dados, modem analógico e digital, controle do enlace de dados, protocolos; Normas de segurança.

ANEXO III

CRONOGRAMA DO CONCURSO

ITEM

ATIVIDADE

DATA

01

Período de Inscrições

10/03/2008 a 01/04/2008

02

Período de Isenção de Inscrição

17 a 19/03/2008

03

Informações aos candidatos sobre os locais de Prova (nome e endereço das escolas)

30/04/2008

04

Provas Objetivas e Práticas

04/05/2008

05

Divulgação do Gabarito Oficial das provas Objetivas

05/05/2008

06

Prazo para recurso contra Gabarito Oficial

06 e 07/05/2008

07

Resposta aos recursos interpostos contra o Gabarito Oficial, divulgação das notas das provas objetivas e práticas.

21/05/2008

08

Prazo para recurso contra a divulgação das notas das provas objetivas e Práticas

26 e 27/05/2008

09

Resposta aos recursos e divulgação do Resultado Final

04/06/2008

95011

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231