Prefeitura de Osasco - SP seleciona Coordenador de Desenvolvimento Local

Prefeitura de Osasco abre seleção para Coordenador de Desenvolvimento Local com salário de R$ 1.365,19. Inscrições só no dia 20/02/2014.
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 08h19
Prefeitura de Osasco - SP seleciona Coordenador de Desenvolvimento Local

A Prefeitura de Osasco, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 10/2014 destinado ao preenchimento de duas vagas para Coordenador de Desenvolvimento Local.

Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio, experiência em projetos socioeconômicos para a população de baixa renda e coordenação de equipes. O salário é de R$ 1.365,19 em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas somente no dia 20 de fevereiro de 2014, das 9h às 16h, no DARH - Departamento de Administração de Recursos Humanos, na Rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista, Osasco - SP. No local, devem ser entregues alguns documentos.

O processo seletivo será composto por avaliação de documentos e entrevista técnica de caráter eliminatório.

Os candidatos inscritos serão classificados em ordem decrescente da pontuação final e numerados em duas listas classificatórias, sendo uma geral (todos os candidatos), e outra especial (pessoas com necessidades especiais).

A validade dessa seletiva é de um ano, contado a partir da data de sua homologação. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: