Prefeitura de Orleans - SC seleciona Professor de Inglês

Inscrições abertas para Professor de Inglês em Orleans, SC! Salários atrativos e jornadas flexíveis para Licenciatura Plena.
Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 08h09
Prefeitura de Orleans - SC seleciona Professor de Inglês

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 007/2014 da Prefeitura de Orleans, Santa Catarina, destinado à contratação de um Professor de Inglês para a Escola de Educação de Jovens e Adultos (EJA) Luiz Mazon.

O profissional contratado atuará em jornadas de 15 horas semanais, com salário de R$ 658,53 para habilitado e de R$ 636,38 para não habilitado. Como requisito, é exigida Licenciatura Plena.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 8 de maio de 2014, das 13h às 18h, na Secretaria de Educação, localizada na Praça Celso Ramos, nº 193, Centro Administrativo. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar os documentos mencionados no edital.

Todos os participantes serão submetidos à prova de títulos, onde serão pontuadas a formação acadêmica, participação em cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço no magistério.

Este processo seletivo terá validade para o ano de 2014. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: