Prefeitura de Naviraí - MS abre seleção para área de Assistência Social

Prefeitura de Naviraí (MS) abre seleção com 13 vagas para Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo. Inscrições de 14 a 16/04.
Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 16h59
Prefeitura de Naviraí - MS abre seleção para área de Assistência Social

Com objetivo de prover 13 vagas junto aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e de Referência de Atendimento à Mulher e Gestão da Assistência Social (CRAM), a prefeitura de Naviraí, Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura do processo seletivo 001/2014.

As contratações serão temporárias e destinadas aos cargos de Assistente Social (4), Psicólogo (5) e Pedagogo (4), com remunerações de R$ 2.586,35 para jornadas de 40h semanais, exceto no caso de Assistente Social, que atuará por apenas 30h.

Para participar deve-se ter formação em nível superior na área do cargo pretendido e realizar inscrição de 14 a 16 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Gerência Municipal de Assistência Social (avenida Iguatemi, nº. 22, Centro), mediante entrega de envelope com os documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação curricular, análise de títulos e comprovação de experiência profissional.

O certame é válido por 12 meses e pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: