Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí - PI abre vagas de até R$ 1.250,00

Sábado, 2 de março de 2013 às 13h38

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, Estado do Piauí, divulga e estabelece normas para a realização do Teste Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos temporários na Administração Municipal.

O Teste Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda.) localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº. 1769, Centro, Teresina, Piauí, telefone (86) 3086-0686/ 9452-3958.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 5 a 8 de março de 2013, somente de forma presencial, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do Piauí.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00 para Monitor e de R$ 30,00 para os demais cargos.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Português (1), Professor de Inglês (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Arte (2), Professor de Religião (1), Professor de Música (1), Professor de Recreação (Zona Rural) (5), Professor EJA (2), Professor de Sala Multifuncional (1);
  • Nível Técnico: Técnico em Informática (2);
  • Nível Médio: Monitor - Programa Brasil Alfabetizado (Turno: Noite) (15).

Das Provas:

O Teste Seletivo Simplificado objeto deste Edital será realizado em uma única etapa, constando de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

A prova será realizada no dia 17 de março (domingo) de 2013, na cidade de Morro do Chapéu do Piauí. A prova terá duração de 2h30min, a contar do horário de seu início previsto para as 9h, encerrando-se às 11h30min (horário oficial do Estado do Piauí).

O candidato deverá comparecer ao local da prova 1 hora antes do horário determinado, com o documento de identificação original com o qual fez a inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Em caso de perda ou extravio do referido documento, o candidato deverá apresentar um Boletim de Ocorrência (BO), registrado no órgão competente (dentro do prazo de validade previsto pela legislação) acompanhado de outro documento que contenha FOTO.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da administração pública por igual período.

Compartilhe: