Prefeitura de Mariana - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARIANA / MG

Edital de Abertura de Concurso Público nº 01/2005

De ordem do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Mariana/MG, Sr. Celso Cota Neto, a Secretaria Municipal de Administração torna público que estarão abertas inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de seu Quadro de Pessoal nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Os cargos, vagas, escolaridades, carga horária, vencimentos e valores de inscrição, são os constantes do Anexo I, deste Edital.

2 - DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

2.1. Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português, na forma da Lei.

2.2. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

3 - DAS CONDIÇÕES PARA POSSE

3.1. Estar em dia com as obrigações eleitorais.

3.2. Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.

3.3. Ter, na data da posse, 18 (dezoito) anos completos, e entre 21 e 32 anos completos, para Guarda Municipal.

3.4. Para Guarda Municipal, ter estatura mínima de 1,60 m.

3.5. Estar em gozo dos direitos políticos.

3.6. Ter bons antecedentes relativamente a delitos contra o patrimônio, os costumes e a Administração Pública, no período imediatamente anterior a 5 (cinco) anos à data da posse.

3.7. Ter boa saúde física e mental.

4 - DAS INSCRIÇÕES

LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS:

4.1 - PERÍODO DE 07 a 12/11/2005.

4.2 - NA SEDE DO MUNICÍPIO:

Colégio Municipal Padre Avelar, à Rua do Catete, no horário de 9:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 horas.

4.3 VIA INTERNET:

4.3.1 Será admitida a inscrição via INTERNET, no endereço www.magnusauditores.com.br solicitada até as 22:00 horas do dia 10/11/2005 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado seu pagamento até o ultimo dia de inscrição.

4.3.2 A inscrição efetuada via internet somente será validada após confirmação do recolhimento do valor da inscrição através de procedimento a ser informado no ato da inscrição, não sendo aceito depósito em caixa rápido.

4.3.3 O comprovante de inscrição do candidato será enviado pelo endereço de e-mail informado pelo candidato quando da solicitação de inscrição.

4.3.4 São de responsabilidade única do candidato os dados cadastrais informados na solicitação de inscrição.

4.3.5 Não serão acatadas inscrições cujo pagamento do valor da inscrição tenha sido efetuado em desacordo com as opções oferecidas no ato do preenchimento da inscrição via internet, seja qual for o motivo alegado.

4.3.6 Os valores de inscrição pagos em desacordo com o estabelecido neste Edital não serão devolvidos, seja qual for o motivo alegado.

4.3.7 A Magnus Auditores e Consultores Associados não se responsabiliza por inscrições via internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilite a transferência dos dados, ou pelo descumprimento das instruções para inscrição via internet constante neste Edital.

4.3.8 O Edital e o Manual do Candidato estarão disponíveis na página do endereço eletrônico www.magnusauditores.com.br sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse material.

4.4. Documentação exigida: O candidato deverá apresentar no ato da solicitação da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração específica com firma reconhecida em cartório, os seguintes documentos:

a) Requerimento de inscrição preenchido em modelo próprio fornecido no local de inscrição, no qual o candidato declare atender aos requisitos exigidos e submeter-se às normas expressas neste Edital.

b) Original e fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, de valor legal. No caso de inscrição por procuração, deverá ser apresentado também original e cópia de documento do procurador.

Outras Informações:

4.5 Em hipótese alguma será devolvido o valor pago pela inscrição, salvo em caso de não realização do concurso por culpa ou omissão exclusiva da Administração.

4.6 O pedido de inscrição implicará por parte do candidato no conhecimento e na aceitação das normas deste Edital.

4.7 A declaração falsa ou inexata dos dados constantes na ficha de inscrição, bem como a apresentação de documentos ou informações falsas ou inexatas, determinará o cancelamento da inscrição e anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época.

4.8 A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação tácita das condições do presente concurso, tais como se acham estabelecidas neste Edital.

4.9 Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscreverem no presente concurso, desde que as deficiências de que são portadoras sejam compatíveis com as atribuições do cargo e declarado no ato da inscrição, conforme item 9.10 deste Edital. No caso do não aproveitamento das vagas por parte de portadores de deficiência, as mesmas serão preenchidas pelos demais candidatos, observada a ordem de classificação.

4.10 O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, observada a sua escolaridade e desde que se inscreva para apenas um cargo por turno, visto que as provas serão realizadas em turnos diferentes, conforme item 6.1 deste Edital.

4.11 Os cargos oferecidos para os distritos deverão ser preenchidos por candidatos residentes no referido distrito, exceto quando não houver candidato habilitado para o cargo.

5 - DAS PROVAS

O processo seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Redação e Prova de Títulos.

5.1 As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, serão aplicadas para todos os cargos e terão duração máxima de 3 (três) horas.

5.1.1 O conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha será composto de 40 (quarenta) questões, com 05 (cinco) opções de respostas cada, valorizado de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo 2,5 (dois e meio) o valor de cada questão.

5.1.2 Os programas de provas para as questões de múltipla escolha serão entregues ao candidato no ato de sua inscrição.

5.2. A Prova de Redação, de caráter classificatório, contendo no mínimo 20 (vinte) linhas, em letra legível, a respeito de tema a ser fornecido no ato da prova e será valorizada em até 20 (vinte) pontos e será aplicada juntamente com a prova Objetiva de Múltipla Escolha.

5.2.1 Os critérios de correção correspondentes à pontuação serão os seguintes:

a) Pertinência ao tema proposto .....................................................................................................até 3 pts

b) Coerência de idéias .....................................................................................................................até 3 pts

c) Fluência e encadeamento de idéias .........................................................................................até 3 pts

d) Capacidade de argumentação e boa informatividade...........................................................até 3 pts

e) Organização coerente e adequada de parágrafos..................................................................até 3 pts

f) Correção lingüística (morfossintaxe, pontuação, ortografia e acentuação) .......................até 5 pts

5.2.2 Só serão corrigidas as redações dos candidatos que alcançarem aprovação na Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

5.3. A Prova de Títulos, de caráter classificatório, computados, no máximo até 30 pontos, obedecerá o critério de pontuação estabelecido a seguir:

5.3.1 Servidor estabilizado com base no artigo 19 do ADCT da Constituição Federal que se submeter ao concurso para fim de efetivação, 20 pontos;

5.3.2 CURSOS

- Pós-Graduação - Lato Sensu (mínimo 360 hs)......................................................03 pts

- Mestrado ....................................................................................................................... 04 pts

- Doutorado .................................................................................................................... 05 pts

- Publicações (matérias relacionadas à Administração Pública e /ou Política Social)...... 03 pts

5.3.3 Os pontos referentes a curso não serão cumulativos, sendo atribuído apenas uma pontuação estabelecida por item.

5.3.4 Os títulos referentes a cursos deverão se referir à área correspondente ao cargo a que o candidato tenha se inscrito.

5.3.5 Os títulos deverão ser protocolizados no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Mariana, no horário de expediente, nos dois dias úteis após o dia da divulgação do resultado das Provas eliminatórias. Em caso de candidato inscrito em mais de um cargo, a documentação deverá ser separadamente por cargo.

5.3.6 Não serão aceitos títulos entregues fora do prazo estabelecido.

5.3.7 Os títulos referentes a cursos deverão ser apresentados em fotocópia autenticada, ou cópia simples acompanhada de original, do diploma ou certificado expedido por instituição de ensino ou aperfeiçoamento de Recursos Humanos reconhecida oficialmente. Para tempo de serviço, mediante apresentação de certidão de contagem de tempo de serviço, que deverá ser adquirida no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Mariana.

5.3.8 A avaliação dos títulos apresentados será feita pela Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mariana.

5.4 Para GUARDA MUNICIPAL o processo seletivo será realizado em três fases distintas e eliminatórias, de acordo com o Decreto Municipal nº 2.919/02.

5.4.1 PRIMEIRA FASE: Provas Objetivas de múltipla Escolha, de acordo com o item 5.1 deste Edital.

5.4.2 SEGUNDA FASE: Aferição da sanidade física e mental, através de exames de saúde e psicotécnicos, segundo padrões utilizados na seleção de pessoal de entidades similares ou congêneres e teste de avaliação física.

5.4.3 TERCEIRA FASE: Freqüência e aproveitamento em curso intensivo de formação, treinamento e capacitação para o exercício do cargo, ministrado por entidade conveniada e segundo as normas da mesma, com duração de 90 (noventa) dias.

6 - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

6.1 As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Redação serão realizadas no Município de Mariana, no dia 04/12/2005, sendo:

Ø Turno da manhã: cargos de níveis de escolaridade Superior.

Ø Turno da tarde: cargos de níveis de escolaridade Elementar, 1º e 2º graus (inclusive técnico).

6.2 Estarão afixadas na Sede da Prefeitura Municipal de Mariana, nos demais órgãos e escolas públicas municipais e disponibilizadas no site: www.magnusauditores.com.br a partir do dia 30/11/2005, planilhas contendo os horários e locais de realização das Provas.

6.3 O ingresso nos locais de provas só será permitido dentro do horário estabelecido e ao candidato que apresentar o Comprovante de Inscrição, juntamente com a Cédula Oficial de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Certificado de Reservista ou Carteira do Conselho Regional correspondente à sua atividade profissional. Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceito cópias, ainda que autenticadas.

6.4 Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou retardamento do candidato em sua exclusão do Concurso Público, seja qual for o motivo alegado.

6.5 Em nenhuma hipótese haverá aplicação de provas fora dos locais e horários preestabelecidos.

6.6 O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de caneta tipo esferográfica azul ou preta.

6.7 Não será permitido o uso de máquina calculadora.

6.8 O candidato portador de deficiência que necessitar de provas em condições especiais, deverá informar no ato da inscrição, através de requerimento.

6.9 O candidato deverá transcrever suas respostas no Cartão de Respostas com caneta esferográfica azul ou preta.

6.10 Não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível.

6.11 Será excluído do concurso o candidato que:

a) Se apresentar após o horário estabelecido;

b) Não comparecer às provas, seja qual for o motivo alegado;

c) Não apresentar o Comprovante de Inscrição e documento de identidade;

d) Durante a realização das provas for colhido em flagrante comunicação com outro candidato ou com pessoas estranhas, oralmente, por escrito, ou através de equipamentos eletrônicos, ou ainda que venha a tumultuar a sua realização;

e) Ausentar-se do recinto da prova, a não ser momentaneamente, em casos especiais e desde que na companhia de um fiscal.

f) Usar de incorreções ou descortesia para com os coordenadores ou fiscais de provas, auxiliares e autoridades presentes;

6.12 Não haverá revisão de provas.

6.13 O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal somente seu Cartão de Respostas e folha de Redação, esta quando houver.

6.14 Serão consideradas, exclusivamente, as respostas marcadas no Cartão de Respostas, não sendo atribuído ponto a questão que contenha mais de uma resposta assinalada, emenda, rasura ou não marcada.

7 - DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E DESEMPATE

7.1 Será eliminado o candidato que não alcançar o mínimo exigido de 50% (cinqüenta por cento) dos pontos das provas Objetivas de Múltipla Escolha.

7.2 A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas Objetivas de Múltipla Escolha, Redação e de Títulos.

7.3 Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, ao candidato que:

a) Obtiver o maior número de pontos na Prova Específica, quando houver;

b) Obtiver o maior número de pontos na Prova de Português;

c) Obtiver o maior número de pontos na Prova de Títulos;

d) For o mais idoso.

8 - DOS RECURSOS

8.1 Caberá recurso, em única e última instância, à Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mariana:

8.1.1 Contra questão da prova Objetiva de Múltipla Escolha, nos primeiros dois dias seguintes ao da divulgação do gabarito oficial, desde que demonstrado erro material, divulgação esta que ocorrerá até o 1º dia útil após a realização das provas.

8.1.2 Contra os resultados, nos primeiros três dias seguintes ao da divulgação, desde que demonstrado erro material;

8.2 Serão rejeitados liminarmente os recursos que não estiverem redigidos em termos próprios ou não fundamentados, os que não contiverem dados necessários à identificação do candidato ou ainda aqueles a que se der entrada fora dos prazos preestabelecidos.

8.3 Os recursos deverão ser protocolados no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Mariana ou na sede da Magnus Auditores e Consultores Associados, no horário de expediente e encaminhados à Comissão de Concurso Público.

9 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 O candidato, ao ser nomeado, submeter-se-á ao Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Mariana.

9.2 A Comissão de Concurso Público terá a responsabilidade de acompanhar a realização do Concurso, receber os recursos, encaminhando-os à Magnus Auditores e Consultores Associados que fará estudo, fornecendo parecer.

9.3 O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos.

9.4 Ao entrar em exercício, o servidor ficará sujeito a estágio probatório, de três anos, conforme definido na Emenda Constitucional nº 19/98, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objetos de avaliação para o desempenho do cargo.

9.5 A aprovação no Concurso não assegura direito à nomeação, mas esta, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos e seu prazo de validade.

9.6 A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação tácita das condições do Concurso Público, tais como se acham estabelecidas neste Edital.

9.7 A Prefeitura Municipal de Mariana e a Magnus Auditores e Consultores Associados não se responsabilizam por quaisquer cursos, textos, apostilas e outras publicações referentes a este Concurso Público.

9.8 As convocações para posse serão através de publicação de editais no Órgão Oficial de Imprensa do Município ou no Jornal Minas Gerais.

9.9 Toda informação referente à realização do Concurso será fornecida pela Prefeitura Municipal de Mariana, através da Comissão de Concurso.

9.10 Ficam reservados 5% (cinco por cento) das vagas de cada cargo, para pessoas portadoras de deficiência, em cumprimento às normas legais, desde que compatível com o exercício do cargo e declarada no ato da inscrição.

9.10.1 Os candidatos deverão declarar, em requerimento próprio (o próprio formulário de inscrição), serem portadores de deficiência, especificando-a no ato da inscrição, juntamente com laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, bem como a provável causa da deficiência, laudo este que não poderá ser anexado posteriormente.

9.10.2 Os portadores de deficiência, quando de sua posse, serão submetidos a exame médico, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência que não o incapacite para o exercício do cargo.

9.10.3 O candidato deverá solicitar, no ato de sua inscrição, caso necessite, condições especiais, tratamento diferenciado ou tempo adicional para realização das provas, em campo especificado na ficha de inscrição.

9.10.4 É considerado portador de deficiência aquele que se enquadrar nas condições especificadas no artigo 4º do Decreto Federal nº 3.298/99.

9.10.5 Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a deficientes, estas serão preenchidas pelos demais concursados, com a estrita observância da ordem de classificação.

9.11 O candidato aprovado, quando nomeado, deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos, para efeito de posse no cargo:

a) Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;

b) Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos, se tiver;

c) Fotocópia autenticada do CPF;

d) Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade;

e) Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP (se tiver);

f) Laudo médico favorável, fornecido por junta médica do serviço de saúde da Prefeitura Municipal de Mariana;

g) 02 (duas) fotografias 3x4;

h) Fotocópia autenticada do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição;

i) Fotocópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;

j) Fotocópia autenticada do comprovante de capacitação legal para o exercício do cargo, bem como registro no órgão competente, quando cabível;

k) Declaração de não acumulação de cargos públicos, exceto nos casos previstos em lei;

l) Declaração de bens e valores componentes do patrimônio individual;

m) Certidão negativa de antecedentes criminais.

9.12 Os casos omissos ou duvidosos serão resolvidos pela Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mariana, ouvida a Magnus Auditores e Consultores Associados, empresa responsável pela execução do Concurso.

9.13 Caberá ao Prefeito Municipal a homologação do resultado final.

9.14 Todas as informações referentes ao concurso serão afixadas no saguão da Prefeitura Municipal de Mariana e disponibilizadas no site da Magnus ( www.magnusauditores.com.br )

Mariana/MG, 11 de outubro de 2005.

Edernon Marcos Pereira
Secretário Municipal de Administração

ANEXO I

CARGOS, VAGAS, ESCOLARIDADE, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO, VALOR DA INSCRIÇÃO E TURNO DAS PROVAS

Denominação do Cargo 

Área de Trabalho

Nº de Vagas

Vagas para PPD's

Escolaridade e Pré-Requisito

Carga Horária Semanal

Vencimento Mensal (R$)

Valor da Inscrição (R$)

Turno de realização das provas

Arquiteto

S. M .O

01

-

Nível Superior em arquitetura, c/ registro no CREA

40

1.518,83

75,00

Manhã

Engenheiro de Obras

S. M. O

01

-

Nível Superior em engenharia civil, c/ registro no CREA

40

1.518,83

75,00

Manhã

Professor de Biologia

S. M. E

02*

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Professor de Educação Física 5ª a 8ª séries

S. M. E

11*

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Professor de Educação Física 2º grau

S. M. E

01

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Professor de Física

S. M. E

03*

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Professor de Ciências 5ª a 8ª séries

S. M. E

10*

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Professor de Geografia 5ª a 8ª séries

S. M. E

05*

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Professor de Química 2º grau

S. M. E

02*

-

Nível Superior, c/ licenciatura plena na área

18**

8,05 h/a

29,00

Manhã

Secretário de Escola

S. M. E

05

-

2º grau/Magistério, com conhecimento comprovado em informática (word e excel)

44

441,27

22,00

Tarde

Técnico em Meio Ambiente

S. M. A

01

-

Curso técnico em meio ambiente

44

690,63

35,00

Tarde

Técnico em Segurança do Trabalho

S. M. A

01

-

Curso técnico em segurança do trabalho

44

690,63

35,00

Tarde

* Vagas distribuídas por localidades conforme Anexo III.
** A carga horária semanal máxima é de 18 horas aula, podendo variar para menos, conforme necessidade da escola e da grade curricular.

CARGOS DA GUARDA MUNICIPAL

Denominação do Cargo 

Nº de Vagas

Escolaridade e Pré-Requisito

Carga Horária Semanal

Vencimento Mensal (R$)

Valor da Inscrição (R$)

Turno

Guarda Municipal - Feminino

05

2º grau completo

44

586,82

29,00

Tarde

Guarda Municipal - Masculino

31

ANEXO II TIPOS DE PROVAS E NÚMERO DE QUESTÕES

Cargos

Provas

Quantidade de questões

ARQUITETO
ENGENHEIRO DE OBRAS
TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos

10
10
20

SECRETÁRIO DE ESCOLA

Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos de Informática

10
10
20

PROFESSOR (TODOS)

Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais
Didática
Conhecimentos Específicos

10
10
10
10

GUARDA MUNICIPAL

Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais
Redação

20
20
-

ANEXO III

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS DE PROFESSOR POR LOCALIDADE

Professor de Ciências 5ª a 8ª séries

Águas Claras

Barro Branco

Barroca

Bento Rodrigues

Campina

Goiabeiras

Mainart

Paracatu de Baixo

Serra do Carmo

Santa Rita Durâes

Professor de Geografia 5ª a 8ª séries

Águas Claras

Barro Branco

Campina

Mainart

Serra do Carmo

Professor de Química 2º grau

Sede

Cachoeira do Brumado

Professor de Física 2º grau

Águas Claras

Cachoeira do Brumado

Sede

Professor de Biologia 2º grau

Monsenhor Horta

Cachoeira do Brumado

Professor de Educação Física 5ª a 8ª séries

Águas Claras

Barro Branco

Santa Rita Durâes

Mainart/Serra do Carmo

Paracatu de Baixo

Cláudio Manoel

Sede

ANEXO IV

DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS CARGOS.

ARQUITETO: Planejamento de projetos arquitetônicos, intervenções em obras públicas. ENGENHEIRO DE OBRAS: Planejamento de projetos e acompanhamento de obras públicas. PROFESSOR (TODOS): Planejar aulas e desenvolver coletivamente atividades e projetos pedagógicos; ministrar aulas, promovendo o processo de ensino/aprendizagem; exercer atividades de coordenação pedagógica; participar da avaliação do rendimento escolar; atender às dificuldades de aprendizagem do aluno, inclusive dos alunos portadores de deficiência; participar de reuniões pedagógicas; participar de cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento programados pela secretaria Municipal de Educação; participar de atividades escolares que envolvam a comunidade; elaborar relatórios; promover a participação dos pais e responsáveis pelos alunos sobre o processo de aprendizagem; elaborar e executar projetos de pesquisa sobre o ensino municipal; participar de programas de avaliação escolar ou institucional; realizar outras tarefas correlatas que lhe forem designadas. SECRETÁRIO DE ESCOLA: Fazer matrícula, preparar cadastro de alunos, arquivar documentação, elaborar relatórios, preparar material para as aulas conforme solicitado pelos professores, realizar outras tarefas correlatas que lhe forem solicitadas. TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE: Vistorias e fiscalizações de atividades poluidoras, tratamento de água, pareceres e alvarás. TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Acompanhamento de atividades em frente de serviços, levantamento de condições inseguras.

CALENDÁRIO DO CONCURSO

Inscrições............................................................................................................................................. 07 a 12/11/2005

Planilha contendo locais e horários das provas ........................................................................ 30/11/2005

Provas Objetivas................................................................................................................................. 04/12/2005

Gabarito oficial das provas objetivas..............................................................................................05/12/2005

Divulgação de lista contendo pontuação por ordem alfabética................................................ 14/12/2005

Entrega de títulos................................................................................................................................15 e 16/12/2005

Resultado Final (classificatório) .....................................................................................................28/12/2005

66123

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