37 vagas e salários de até 11 mil na Prefeitura de Lebon Régis - SC

Prefeitura de Lebon Régis abre inscrições para processo seletivo com salários de até R$ 11.000,00 em jornadas de 20 e 40 horas semanais com 37 vagas disponíveis.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 14h37
37 vagas e salários de até 11 mil na Prefeitura de Lebon Régis - SC

Entre os dias 16 e 30 de novembro, a Prefeitura de Lebon Régis, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo de Professores e processo seletivo de profissionais de vários níveis. Ao todo são 37 vagas e os salários variam entre R$ 531,72 a R$ 11.000,00 em jornadas de 20 e 40 horas semanais. Veja os cargos:

Superior - Advogado, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico (PSF), Odontólogo, Psicólogo, Assistente Social, Professor de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Artes, Geografia, História, Ciências, Inglês e Pedagogia.

Médio - Fiscal em Vigilância Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Tributos, Oficial Administrativo, Professor com Magistério e Técnico Agrícola.

Fundamental - Agente de Saúde, Agente de Serviços Gerais, Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Motorista de Veículo Escolar, Operador de Maquinas Pesadas, Pedreiro em Geral, Servente de Serviços Internos, Vigia, Motorista, Recepcionista e Telefonista.

Segundo a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe do Peixe (AMARP), as inscrições poderão ser preenchidas na Prefeitura Municipal de Lebon Régis, que fica na Rua Arthur Barth, nº. 300, centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Será necessário a entrega dos seguintes documentos:

  • cópia autenticada do documento de identidade;
  • cópia autenticada do CPF;
  • cópia autenticada do título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral no último pleito ou justificativa apresentada à Justiça Eleitoral;
  • uma foto 3x4 recente;
  • comprovante de pagamento da taxa de inscrição com valores que variam de R$ 10,00 a R$ 25,00;
  • cópia da prova de quitação com o Serviço Militar (quando do sexo masculino);
  • cópia autenticada da Carteira Nacional de Trânsito - CNH, para os cargos que exigem essa habilitação;
  • cópia autenticada do diploma, certificado ou histórico escolar que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
  • declaração de alfabetização, para os cargos cuja escolaridade exigida seja ensino fundamental incompleto;
  • cópia autenticada dos certificados e comprovantes de cursos (para a prova de títulos).

Para todos os candidatos haverá provas escritas e análise de títulos. A previsão é que a prova escrita seja aplicada no dia 10 de dezembro, na Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Ari Grazziotin, bairro Nossa Senhora de Lourdes (Gruta).

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