Prefeitura de Lagoinha do Piauí - PI oferece 13 vagas de até R$ 8.100,00

Segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 10h18

A Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí, Estado do Piauí, divulga e estabelece normas para a realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos de Enfermeiro - PSF (1), Médico - PSF (1), Odontólogo - PSB (1), Professor Classe A (1ª a 4ª série) (1), Professor Classe B (5ª a 8ª série) Inglês (1), Controlador Interno (1), Agente de Epidemiologia (1), Motorista "B" (1), Motorista "D" (2), Auxiliar de Serviços Diversos (2), Operador de Máquinas (1), na Administração Municipal. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Madre Juliana - FMJ, localizada na Rua Gilbués, nº 46, Bairro Vermelha, CEP: 64.018-070 - Teresina-PI.

  • As inscrições serão efetuadas no período de 20 de outubro a 11 de novembro de 2009, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Lourenço Jorge, nº 85 - Centro - fone: (86) 3286-0082. A taxa no valor de R$ 100,00, R$ 80,00 ou R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, de R$ 60,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 30,00 para os cargos de Nível Fundamental, Fundamental Incompleto e Alfabetizado, deverá ser paga na Tesouraria da Prefeitura municipal nos dias úteis ou nas agências do Banco do Brasil em nome da Fundação Madre Juliana, Agência 1640-3 - C/C nº 31.985-6.

Das Provas:

O Concurso Público será realizado através de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatória e classificatória para todos os cargos, exceto para os cargos de Nível Superior, Professor Classe A e Professor Classe B, que em caso de classificação na prova objetiva participaram da 2ª etapa - Prova de Título, de caráter classificatório.

  • A Prova Objetiva (para todos os cargos) será realizada no dia 14 de dezembro de 2009 (domingo) na cidade de Lagoinha do Piauí, com início às 8h30 e término às 12h00.
  • Os candidatos classificados aos cargos de Nível Superior e Professor terá que submeter-se a prova de Título 2ª etapa para obter sua classificação final. A documentação deverá ser entregue na Prefeitura Municipal ou então enviada via SEDEX registrado, com Aviso de Resposta (AR) aos cuidados da Coordenação Geral de Concurso Público da Fundação Madre Juliana.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, sendo permitida a sua prorrogação por igual período.

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