Prefeitura de Lacerdópolis - SC abre seleção para todos os níveis

Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 16h56
Prefeitura de Lacerdópolis - SC abre seleção para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Lacerdópolis - SC torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado de Provas para contratação de servidores em caráter temporário, visando substituições que venham ocorrer durante o exercício de 2013.

Das Vagas:

  • Alfabetizado: Serviços Gerais (Feminino e Masculino).
  • Nível Fundamental Completo: Operador de Maquinas Leves.
  • Nível Técnico e Inscrição no COREN: Técnico em Enfermagem.
  • Nível Superior Completo (com registro na categoria): Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Pediatra; Nutricionista; Psicólogo
  • Nível Superior Completo ou Cursando: Professor de Educação Física; Professor de Artes; Professor de Inglês; Professor de Xadrez; Professor Nível Especial.
  • Nível Superior completo com Licenciatura Plena em Pedagogia e Habilitação para Docência: Professor Nível I - Séries Iniciais e Educação Infantil.

A remuneração varia de R$ 738,29 a R$ 11.436,00

Segundo consta em edital o processo seletivo será dividido em: Prova escrita / objetiva e Prova Prática de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições estão abertas no período de 04 a 18 de janeiro de 2013, e devem ser realizadas no horário compreendido das 07h00 às 12h00, na Prefeitura Municipal de Lacerdópolis (SC), localizada na Rua 31 de março, nº 289, Centro. A inscrição será efetuada mediante o preenchimento de requerimento padronizado fornecido pelo Município, juntamente com os documentos pessoais, e uma foto 3x4 atual.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pela autoridade competente e publicado no Mural Público da Prefeitura Municipal de Lacerdópolis, no órgão de publicação oficial do Município e no endereço www.aprendersc.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: