Prefeitura de Juiz de Fora - MG seleciona Médicos de várias áreas

Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 15h30
Prefeitura de Juiz de Fora - MG seleciona Médicos de várias áreas

A Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizará o processo seletivo simplificado nº. 217/2013 destinado à contratação temporária de Médico I nas especialidades de Anestesista, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Regulação, Traumatologia/Ortopedia, Ultrassonografia, Urologia, Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar (Urgência e Emergência).

Os interessados em participar da seleção devem ter formação em curso superior completo de Medicina e registro no conselho profissional. A remuneração é de R$ 5.580,49 em jornada de 20h semanais.

As inscrições dos candidatos serão realizadas por meio do site www.pjf.mg.gov.br, das 9h do dia 14 de novembro de 2013 até às 23h59 do dia 20 de novembro de 2013.

Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 21 e 22 de novembro de 2013, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos constará de análise dos títulos apresentados, ou seja, formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em concurso público. O prazo de validade desse processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: