Prefeitura de Juiz de Fora - MG retifica edital de processo seletivo para cadastramento de profissionais

Prefeitura de Juiz de Fora, MG, corrige edital para cadastro de Professores Regentes! Confira as oportunidades e inscreva-se até 17 de outubro!
Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 17h51
Prefeitura de Juiz de Fora - MG retifica edital de processo seletivo para cadastramento de profissionais

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou uma errata ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 248/2014, que objetiva cadastrar profissionais na função de Professor Regente, nas classes A e B.

O documento corrige a redação de dois itens relacionados às Aulas Especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular; uma alínea que discorre sobre a prioridade da formação do candidato inscrito na classificação e escolha das vagas; bem como inclui um tópico ao artigo que se refere à convocação dos inscritos.

As oportunidades de atuação estão divididas em disciplinas como as de Artes, Biologia, Violão, Física, Geografia, Teatro e Sociologia, dentre outras que podem ser conferidas no documento de abertura. Os interessados devem apresentar formação comprovada em graduação e licenciatura plena específica, conforme o exigido por cada chance.

Nesta seletiva, as inscrições serão recebidas de 8 a 17 de outubro de 2014, por meio do site www.pjf.mg.gov.br. Os candidatos também deverão realizar, de 21 a 24 de outubro de 2014, a entrega dos Títulos na Escola de Governo Municipal, que fica na Rua Maria Perpétua, nº 72, no 3º andar. O atendimento ocorre das 8h30 às 16h30.

Os inscritos serão submetidos à Prova Prática e Apresentação de Títulos. Para obter mais informações consulte o edital disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: