Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre 14 vagas no Programa ProJovem Urbano

Segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 10h50
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre 14 vagas no Programa ProJovem Urbano

A Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizará os processos seletivos nº. 203, 204 e 205 destinados à contratação temporária de profissionais para o Programa ProJovem Urbano.

São oferecidas duas vagas para Educador de Qualificação Profissional, sendo uma para o arco ocupacional de Alimentação e uma para o arco ocupacional de Construção e Reparos II - Instalações Elétricas e Eletrônicas (II). Para preencher estas vagas, os candidatos devem ter habilitação em nível superior, ou técnico de nível médio, ou nível médio com cursos profissionalizantes.

Também existem 10 vagas para Educador de área específica do Ensino Fundamental, nas seguintes áreas: (2) Matemática, (2) Língua Portuguesa, (2) Língua Inglesa, (2) Ciências da Natureza, (2) Ciências Humanas e Sociais e duas vagas para Educador de Participação Cidadã. Para exercer estas funções os candidatos devem ter formação em curso superior na área.

Todos os contratados receberão o salário de R$ 1.402,05 em regime de 30h semanais.

Para concorrer, basta se inscrever no período das 9h do dia 19 de agosto de 2013 até às 23h59 do dia 23 de agosto de 2013. As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no site www.pjf.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação o curso de atualização ou formação profissional concluído na área específica, curso básico de informática e especialização.

A validade dos processos seletivos será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: