Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Monitor de Futebol

Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para monitor de futebol com salário de R$ 550,00 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 09h40
Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Monitor de Futebol

A Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, abrirá na próxima segunda-feira, 18 de novembro de 2013, as inscrições para a seleção de um Monitor de Futebol, que deverá atuar junto ao Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC).

O candidato aprovado irá atuar em dias e locais determinados pela Secretaria de Esportes e Lazer municipal, em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 550,00.

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 22 de novembro de 2013, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.798, 4º andar, Centro, João Monlevade - MG. No ato da inscrição o profissional deverá apresentar os documentos mencionados no edital.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem experiência na função, comprovada por meio de certificados ou cartas de apresentação institucionais, e graduação em Educação Física ou Pedagogia.

Os candidatos inscritos serão avaliados por Análise de Títulos, sendo que o profissional aprovado atuará nesta função até o dia 30 de junho de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: