Prefeitura de Iomerê - SC abre vagas imediatas e de cadastro reserva

Prefeitura de Iomerê-SC abre processo seletivo com vagas em diversos níveis de escolaridade. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 14h04
Prefeitura de Iomerê - SC abre vagas imediatas e de cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Iomerê, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2014, que visa o provimento de três vagas e a formação de cadastro reserva (CR).

Para profissionais de nível fundamental, as oportunidades são: Agente de Serviços Gerais (1), Operador de Retroescavadeira (1) e Motorista de Ônibus (CR).

Os que possuem ensino técnico têm chances no cargo de Técnico em Enfermagem (CR). Já os graduados podem concorrer às colocações de Psicólogo (1) e Professor (CR).

As jornadas são de 20 e 40 horas por semana, mas os salários não foram divulgados.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. Também haverá prova prática para Operador de Retroescavadeira e Motorista de Ônibus, além de prova de títulos para as funções de nível superior, previstas para serem iniciadas no dia 12 de abril de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados precisam se inscrever no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Iomerê, sita à Rua João Rech, nº. 500, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, entre os dias 13 a 28 de março de 2014. Há uma taxa de R$ 30,00 e os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Esse certame será executado pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMRP) e valerá por um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo para obter todas as informações.

Compartilhe: