Prefeitura de Fortaleza - CE retifica seleção de Instrutores para o Proinfor II

Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 09h36
Prefeitura de Fortaleza - CE retifica seleção de Instrutores para o Proinfor II

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ceará, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 34/2014, que visa a contratação de 40 Instrutores.

O documento inclui entre os requisitos básicos para a contratação, a alínea que informa que os candidatos selecionados não podem ser ocupantes de cargo, função ou emprego público federal, estadual ou municipal.

Os profissionais selecionados irão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação e de Inglês, em cursos do Programa de Informática de Fortaleza (Proinfor II), com remuneração de R$ 30,00 por hora-aula.

As inscrições foram efetuadas de 26 de junho de 2014 a 14 de julho de 2014, pelo site www.imparh.ce.gov.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00.

Poderiam participar desta seletiva, candidatos com formação de nível técnico ou superior na área da vaga pretendida, com habilidades específicas para o exercício da função.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, elaborada com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: