Prefeitura de Florianópolis - SC retifica edital com 10 vagas para Auditor Fiscal

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 16h13
Prefeitura de Florianópolis - SC retifica edital com 10 vagas para Auditor Fiscal

A Prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina, informou sobre a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 003/2014, que visa o provimento de 10 vagas na função de Auditor Fiscal de Tributos.

Com a retificação foi alterada a forma de seleção, com a inclusão de mais um tipo de Prova (de Títulos). Dessa forma, foi incluído ao documento, os critérios estabelecidos para essa avaliação, e no cronograma de atividades, as datas previstas para que este teste ocorra.

Os profissionais aprovados devem atuar em regime de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 10.000,00. Para tanto, os candidatos devem possuir Graduação/ Bacharelado em Administração, Economia, Direito ou Ciências Contábeis.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 de fevereiro de 2014 a 10 de março de 2014, exclusivamente pelo site www.auditorfiscal.fepese.org.br, da empresa organizadora deste certame: Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (Fapese).

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à duas provas escritas, previstas para serem aplicadas no dia 10 de maio de 2014, com base no conteúdo que pode ser conferido no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia, e Prova de Títulos..

Fonte: www.pmf.sc.gov.br - Página 10.

Compartilhe: