Prefeitura de Feliz - RS prorroga inscrições para seleção de Médico Perito

Prefeitura de Feliz, RS, prorroga inscrições para processo seletivo de Médico Perito com salário de R$ 3.500,00!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 08h46
Prefeitura de Feliz - RS prorroga inscrições para seleção de Médico Perito

A Prefeitura de Feliz, Rio Grande do Sul, prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Médico Perito e formação de cadastro reserva.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, localizada na rua Pinheiro Machado, nº. 55, centro, Feliz, no período de 29 de julho de 2013 a 13 de agosto de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para exercer esta função, os candidatos devem ter o ensino superior completo em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e habilitação legal para o exercício da profissão.

O salário é de R$ 3.500,00 em jornada de 12h semanais, mais vale alimentação, vale-transporte, horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição do Regime Geral de Previdência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, classificatória, onde serão considerados como critérios de pontuação a experiência profissional, especialização vinculada a área médica, cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios e congressos.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: