Prefeitura de Dourados - MS retifica certame 005/2013

Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 16h39
Prefeitura de Dourados - MS retifica certame 005/2013

A prefeitura sul-mato-grossense de Dourados informa que as inscrições do processo seletivo 005/2013 deverão ser realizadas das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no período indicado em edital.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Dourados - MS abre vagas para Consultores

A Prefeitura de Dourados, Mato Grosso do Sul, realizará processo seletivo simplificado para a contratação de um Consultor em Projetos de Prevenção e um Consultor em Gestão Administrativa e Financeira para desenvolvimento, monitoramento, avaliação de projetos e atividades do Programa DST/Aids e Hepatites Virais.

Os interessados podem se inscrever nos dias 24 e 25 de junho, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 14h30, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Coronel Ponciano, nº. 900, Parque dos Jequitibás, Dourados. Na inscrição, o candidato deverá apresentar o original com cópia do documento comprobatório do curso de nível superior, carteira de identidade e CPF, documentos comprobatórios de especialização, de experiência profissional, de capacitação profissional e de conhecimentos de metodologia em planejamento de políticas públicas de saúde e legislação do Sistema Único de Saúde.

Para preencher a vaga de Consultor em Projetos de prevenção às DST/Aids e Hepatites Virais, o candidato deve ter o nível superior completo na área da saúde, ciências humanas ou sociais, experiência de um ano em área de Promoção a Saúde, planejamento estratégico, preferencialmente em DST/HIV/Aids e/ou Hepatites Virais e ter conhecimentos de metodologia em planejamento de políticas públicas de saúde e legislação do Sistema Único de Saúde.

Já para exercer a função de Consultor em Gestão Administrativa e Financeira é necessário ter formação superior na área de ciências humanas (Administração de Empresas) ou exatas (Ciências Contábeis), experiência de um ano em área de administrativa ou financeira e conhecimentos de metodologia em planejamento de políticas públicas de saúde e legislação do Sistema Único de Saúde.

O salário para ambas funções é de R$ 3.333,33 em jornada de 30h semanais e o contrato de trabalho será por tempo determinado, isto é, por um período de 12 meses, a partir da assinatura do contrato.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular que terá como critérios de pontuação a experiência, cursos de capacitação e/ou especialização, conhecimentos de metodologia em planejamento de políticas públicas de saúde e legislação do Sistema Único de Saúde. Também haverá avaliação psicológica que tem como objetivo averiguar se o candidato possui perfil e habilidades necessárias para o exercício da função.

Compartilhe: