Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Edital de Processo Seltivo para Psicólogo

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 13h40
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Edital de Processo Seltivo para Psicólogo

A Prefeitura de Divinópolis - MG, divulgou nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2013, o Edital de retificação referente ao Processo Seletivo nº 58/2013, que tem como objetivo contratar um Psicólogo para atuar na Rede Municipal de Saúde, especificamente no SERSAM.

A retificação altera o valor do salário que passa a ser de R$ 1.406,66, sem o acréscimo da insalubridade e gratificação; Esta remuneração corresponde a 20h semanais de trabalho.

Podem participar, candidatos que possuam Curso Superior na área, com habilitação para o exercício do cargo e Especialização em álcool e outras drogas, e que realizem a inscrição entre os dias 23 a 27 de setembro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Minas Gerais, nº. 900, Centro. O horário de atendimento será das 13h às 17h.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Análise de Currículo. A relação de classificados estará disponível na sede da Secretaria de Saúde e no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br a partir do dia 3 de outubro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital completo disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: