Prefeitura de Descanso - SC oferece vagas de até R$ 1.215,76

Terça-feira, 10 de novembro de 2009 às 17h01

A Prefeitura Municipal de Descanso, Estado de Santa Catarina (www.descanso.sc.gov.br), torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação/admissão aos cargos de Agente Cultural, Auxiliar de Ensino, Merendeira, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira-Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Zelador.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas entre os dias 9 de novembro a 9 de dezembro de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, junto a Prefeitura Municipal, sito a Avenida Marechal Deodoro - nº 146.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para as funções de Merendeira, Zeladora e Auxiliar de Ensino, de R$ 30,00 para as funções Professores não Habilitados e Agente Cultural, e de R$ 50,00 para as funções de Professores habilitados. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição em favor do Município de Descanso - Prefeitura Municipal de Descanso, na Agência nº 1.385-4, do Banco Brasil de Descanso-SC, na Conta 4.051-7, com depósito identificado constando nº do CPF.

Das Provas:

  • O Concurso constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, e de Prova de Títulos e Prova de Tempo de Experiência Profissional de caráter classificatório para os cargos de Professor. As Provas serão realizadas no dia 19 de dezembro de 2009, das 8h30 às 11h00, nas dependências da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser, localizada na Rua 11 de julho, nº 543.

O processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, para contratação temporária de Professores e demais funções, para o ano de 2010, e compor reserva técnica para ocupação de vagas que venham a surgir no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo.

Compartilhe: