Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL SAPUCAIA

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

EDITAL SEMEC Nº. 03/2013

Notícia:   Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS seleciona professores para Escola Indígena

SELETIVO DE PROFESSORES, NA ESCOLA INDÍGENA ÑANDE REKO ARANDU PARA ATRIBUIÇÕES DE AULAS TEMPORÁRIAS PARA O ANO LETIVO DE 2014

A Secretária Municipal de Educação e Cultura no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados o cadastramento de professores indígenas e não indígenas quando o mesmo não apresentarem formação na área específica para ministrarem aulas em caráter temporário na Escola Municipal Indígena Ñande Reko Arandu. Os candidatos especificamente indígenas serão contratados através de um seletivo, após a execução do cadastro.

I - DO CADASTRAMENTO

1. Os candidatos deverão preencher a ficha de cadastramento que será disponibilizada na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito Avenida Abílio Espíndola Sobrinho nº 570, na cidade de Coronel Sapucaia/MS. Onde o período de inscrição será de 09/12/2013 à 13/12/2013, no horário das 7:30 às 11:00h e das 13:00 às 15:00h.

1.1. A ficha de cadastramento deverá ser preenchida, devendo o interessado se ater em prestar bem e fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, tais como o número do CPF, e PIS/PASEP.

II . DA SELEÇÃO E CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS

1.1. A seleção dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio de entrevista executada pela equipe da SEMEC.

1.2. A efetivação da convocação será mediante a apresentação das documentações que comprovem a habilitação para atuarem no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

1.3. A contratação temporária dará início a partir do ano letivo e será interrompida no final do 2º bimestre .

IV - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1.1. Os casos omissos neste edital serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Coronel Sapucaia MS, 05 de dezembro de 2013.

ROSENI MARTINS FREITAS
Secretária Municipal de Educação e Cultura

178100

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231