Prefeitura de Coronel Martins - SC abre vaga para Agente de Combate às Endemias

Prefeitura de Coronel Martins abre inscrições para Agente de Combate às Endemias com salário de R$ 732,04 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 17h32
Prefeitura de Coronel Martins - SC abre vaga para Agente de Combate às Endemias

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de julho, a Prefeitura de Coronel Martins, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Agente de Combate às Endemias.

O profissional a ser contratado deve ter o ensino médio e o salário oferecido é de R$ 732,04 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição nos dias citados, na Prefeitura Municipal de Coronel Martins, na rua Porto Alegre, nº. 47, centro, das 8h às 11h45 e das 13h às 17h. Os candidatos deverão anexar à ficha de inscrição: cópia dos documentos de identificação pessoal (CPF, RG e Quitação Eleitoral); cópia dos diplomas de escolaridade; certificado militar; carteira de Motorista na categoria AB; e documentos comprobatórios.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que avaliará a escolaridade e cursos de aperfeiçoamento e especialização.

Compartilhe: