Prefeitura de Congonhal - MG abre 22 vagas na área da Saúde

Quinta-feira, 11 de agosto de 2011 às 13h07
Prefeitura de Congonhal - MG abre 22 vagas na área da Saúde

Com o objetivo de preencher 22 vagas, a Prefeitura de Congonhal, Minas Gerais, abrirá inscrições a partir de segunda-feira, 1º de agosto, para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas dos programas de saúde da Família (PSF).

Para concorrer, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 12 de agosto, no Setor de RH da Prefeitura, localizada na rua Pulcheria de Paiva Pinto, nº129, no centro, das 8h ás 11h, de segunda e sexta-feira, ou no site www.alrconcursos.com.br. Somente os inscritos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, deverão entregar, no ato da inscrição, a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Os candidatos, a esse mesmo cargo, que optarem por inscrição via internet deverão enviar a documentação para ALR - Assessoria Municipal e Concursos Públicos - Travessa Evaristo da Veiga, nº40, Sala 705, no 7º Andar - Edifício Dr. Joaquim Nelson de Morais - CEP: 37.550-000 - Pouso Alegre/MG.

Os profissionais contratados deverão atender aos PSF's Urbano e Rural e receberão salários que variam de R$ 566,42 a R$ 6.388,20 por 8 horas diárias. Veja os cargos:

Superior: Médico e Enfermeiro.

Médio: Técnico em Enfermagem - PSF Urbano (bairros: Primavera, Monte Rey, Novo Horizonte, Centro, Bela Vista, Vila Marlene, Fazendinha, Bela Vista e Santa Edwirges) e PSF Rural (bairros: das Almas, Grota Rica, dos Coutinhos, Campestre, Macacos, Cervo, Guido, Taiobas, Quintilhianos, Barreirinhos, Lajinha, Maieiros, São Domingos, Bocaina, da Mata, Marianinhos e Marianos).

Fundamental:Agente Comunitário de Saúde

O concurso será constituído de prova objetiva com 40 questões sobre Português, Saúde Pública, Conhecimentos Gerais e Específicos. A previsão é de ela seja aplicada no dia 4 de setembro, em local a ser divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Congonhal, no site da empresa organizadora.

A validade deste processo seletivo será de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Compartilhe: