Prefeitura de Cariacica - ES seleciona profissionais da educação

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 16h31
Prefeitura de Cariacica - ES seleciona profissionais da educação

De 16 a 22 de dezembro de 2013, a Prefeitura de Cariacica, Espírito Santo, recebe inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 006/2013 destinado à contratação temporária dos seguintes profissionais:

  • Nível Fundamental - Motorista;
  • Nível Médio - Agente Administrativo I e Técnico Municipal de Nível Médio I - Informática;
  • Nível Superior - Professor MAPB das áreas de Ciências Biológicas, Geografia, Matemática, Língua Inglesa, Artes, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Ensino Religioso, MAPP - Professor No Exercicio Da Função Pedagógica, MAPA - Professor de Ensino "A" - Turmas de Educação Infantil, das Séries Iniciais do Ensino Fundamental e EJA, Analista Municipal de Nível Superior I - Nutrição.

Os contratados receberão salários que variam de R$ 871,33 a R$ 2.727,5 em jornadas de 25h e 44h semanais, conforme a função desempenhada.

Para participar, o candidato deve preencher a inscrição durante o período citado, pelo site www.cariacica.es.gov.br.

A triagem dos inscritos constará de prova de títulos que avaliará o exercício e a qualificação profissional, além de entrevista.

Esse processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração Municipal. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: