Prefeitura de Caraguatatuba - SP forma cadastro reserva de Estagiários

Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 10h51
Prefeitura de Caraguatatuba - SP forma cadastro reserva de Estagiários

A Prefeitura da Estância Balneária de Caraguatatuba, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 03/2014 visando formar cadastro reserva de Estagiários.

Há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Serviço Social e Informática para Internet.

O curso de Informática para Internet é o único de nível técnico, todos os demais são de nível superior, mas em ambos os casos, a instituição de ensino deve ser conveniada com o CIEE, organizadora do certame.

A bolsa auxílio a ser paga é de R$ 724,00, mais dois vales-transporte por dia estagiado, em jornada semanal de 30 horas.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas escritas, compostas por 20 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Históricos, previstas para serem aplicadas no dia 17 de agosto de 2014.

Os interessados precisam se inscrever no CIEE de Caraguatatuba, situado na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº. 653, Centro, das 10h às 16h, no período de 11 a 14 de agosto de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

Consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas sobre o certame.

Compartilhe: