Campo Grande - MS abre seleções para Professor e Auxiliar Pedagógico Especializado

Secretaria de Educação de Campo Grande abre vagas temporárias para Auxiliar Pedagógico e Professor - Inscrições abertas nos dias 22 e 23 de janeiro!
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 às 17h27
Campo Grande - MS abre seleções para Professor e Auxiliar Pedagógico Especializado

A Secretaria de Educação (Semed) da prefeitura sul-mato-grossense de Campo Grande informou que está com oportunidades temporárias abertas e que irá realizar dois processos seletivos (PSs).

No PS 36/2013 as oportunidades são para Auxiliar Pedagógico Especializado junto à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Já no PS 37/2013 são disponibilizadas vagas para Professor com lotação na Sala de Recursos Multifuncionais.

Os interessados nos certames devem realizar inscrição nos dias 22 e 23 de janeiro de 2014 no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Secretaria (rua Onicieto Severo Monteiro, nº. 460, Vila Margarida), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, e entregar documentos solicitados em edital.

Todos os participantes serão submetidos à análise curricular e prova escrita. O conteúdo programático está anexo aos editais.

As seleções serão válidas por um ano, a contar de sua homologação e poderão ser prorrogadas por igual período. Para mais detalhes, consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.pmcg.ms.gov.br - páginas 2 e 4.

Compartilhe: