Prefeitura de Camboriú - SC seleciona Merendeira e Servente para o Peti

Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 13h18
Prefeitura de Camboriú - SC seleciona Merendeira e Servente para o Peti

Visando contratar novos profissionais para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), a Prefeitura de Camboriú, Santa Catarina, realizará o processo seletivo 001/2014.

São disponibilizadas oportunidades e Cadastro Reserva (CR) para candidatos alfabetizados, nas funções de Merendeira (1 + 1 CR) e Servente (1). Em ambos os casos, o salário é de R$ 745,30 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 25 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, Centro. No ato da inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, análise de tempo de serviço e entrevista individual. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 9 de maio de 2014, às 9h, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do decreto de homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: