Prefeitura de Cajamar - SP retifica concurso 01/2014 com 32 vagas

Terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 14h04
Prefeitura de Cajamar - SP retifica concurso 01/2014 com 32 vagas

A Prefeitura de Cajamar, São Paulo, retificou o concurso público 01/2014 que será executado pelo Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária.

Essa retificação acrescenta partes dos Anexos I, II e III (bibliografia, critérios para avaliação psicológica e critérios para prova prática), que deixaram de constar no edital divulgado no site da prefeitura.

Publicado em ocasião anterior, o aditamento incluiu a obrigatoriedade de apresentação do registro no Sistema Confef/Crefs, se aprovado, classificado e convocado, no caso dos candidatos com habilitação em Educação Física que se inscreveram ao cargo de Professor Adjunto de Educação Básica.

Anteriormente, também foi divulgado um comunicado informando o erro na data de vencimento dos boletos referentes à taxa de inscrição. Com isso, foi necessário que os candidatos inscritos entre o dia 10 e às 12h do dia 11 de setembro de 2014 gerassem um novo boleto.

O certame em questão oferece 32 vagas, divididas entre os cargos de Professor Adjunto de Educação Básica (15), Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental (2), Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (2), Professor de Arte (4), Professor de Educação Básica II - Ciências (1) e Professor/Intérprete de Educação Básica - Libras (8). A remuneração por hora-aula prestada é de R$ 15,24 em jornadas de 120, 150 e 180 horas mensais.

Para participar do certame, os interessados puderam se inscrever no período de 10 a 22 de setembro de 2014, pelo site www.institutoartepop.com.br. As inscrições custaram R$ 45,00.

Haverá prova objetiva, avaliação de títulos, prova prática e avaliação psicológica de acordo com a função escolhida. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 19 de outubro de 2014, em horário e local conformados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: