Prefeitura de Bonito de Santa Fé - PB retifica novamente a seletiva 02/2014 com vagas para o Brasil Alfabetizado

Prefeitura de Bonito de Santa Fé retifica processo seletivo para voluntários no programa Brasil Alfabetizado, com mudanças nas vagas oferecidas.
Quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 15h10

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, retificou novamente o processo seletivo nº. 02/2014 que tem a finalidade de contratar profissionais voluntários para atuarem no programa "Brasil Alfabetizado".

Divulgada no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, essa segunda retificação corrige a quantidade de vagas oferecida no cargo de Alfabetizador, passando de 38 para 37. Com essa modificação, o total de oportunidades disponíveis no certame passa de 45 para 44.

A primeira retificação, divulgada em 22 de julho de 2014, fez modificações no conteúdo o item "Critérios de Seleção e Classificação".

São 37 vagas para o cargo de Alfabetizador e sete para Alfabetizador Coordenador, divididas entre as zonas urbana e rural, que exigem ensino médio completo e formação na área da Educação (concluída ou em curso), respectivamente, além de outros requisitos.

Em ambos os casos, preferencialmente, as propostas são destinadas a Professores da rede pública de ensino de Bonito de Santa Fé, desde que não possuam mais de um vínculo empregatício ou jornada de trabalho ampliada.

Os aprovados receberão bolsas mensais, que podem variar de R$ 400,00 a R$ 600,00, em jornadas de 10 e 15 horas por semana.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas escritas, compostas de redação e questões de múltipla escolha, além de prova de títulos. A etapa escrita deve acontecer no dia 27 de julho de 2014.

As inscrições deverão ser efetuadas na Biblioteca Pública Municipal "Dr. Orpheu Ferreira Caju", situada na Rua Miguel Ponciano, s/nº, Centro, Bonito de Santa Fé - PB, das 8h às 12h, de 21 a 25 de julho de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

Consulte o edital de abertura, onde há demais informações sobre o certame.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: