Prefeitura de Birigui - SP divulga retifical do Processo Seletivio nº 50/2010

Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 às 13h34
Prefeitura de Birigui - SP divulga retifical do Processo Seletivio nº 50/2010

A Prefeitura Municipal de Birigui, Estado de São Paulo, torna pública a retificação parcial do Edital do Processo Seletivo n.º 50/2010, publicado na imprensa local e na Sede da Prefeitura, retificando no item 9.1 exclusivamente o conteúdo programático de Conhecimentos Pedagógicos.

Para mais informações quanto à retificação realizada no edital de abertura do Processo Seletivo, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.consesp.com.br ou da Prefeitura Municipal de Birigui-SP www.camarabirigui.sp.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 vagas para Professor Auxiliar ofertadas na Prefeitura de Birigui - SP

A Prefeitura Municipal de Birigui-SP (www.camarabirigui.sp.gov.br), através da empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., torna público o Processo Seletivo para professor admitido em caráter temporário (Professor Auxiliar) dentro do prazo de validade.

São ofertadas 14 vagas para os cargos de Professor Auxiliar de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e com remuneração de até R$ 2.064,32.

  • As inscrições serão recebidas no período de 09 a 17 de dezembro de 2010 através da internet no endereço eletrônico www.consesp.com.br.

A taxa de inscrição será de R$ 14,00, para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos.

  • As provas escritas serão realizadas na cidade de Birigui-SP, no dia 16 de janeiro de 2011, às 8h00, em locais a serem divulgados, através do órgão de imprensa oficial do Município, por edital de convocação e afixado no átrio da Câmara Municipal, com antecedência mínima de 5 dias.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: